Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 291

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Beck´s fez vernissage com influencers para chegada do Primavera Sound no Brasil

Experiência de Marca

Beck´s fez vernissage com influencers para chegada do Primavera Sound no Brasil

A marca apresenta o conceito de Primavera amarga em Exposição de arte contemporânea na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo.

QuintoAndar participa do NaLata Festival com obra de Apolo Torres e lambe-lambes

Ativação

QuintoAndar participa do NaLata Festival com obra de Apolo Torres e lambe-lambes

O trabalho do artista que mostra cotidiano da vida no interior dos arranhas céus de uma grande metrópole, é presente da marca para a cidade e provoca a repensar a relação com o morar.

Claro e HBO Max levam emoção da UEFA Champions League para lojas

Ativação

Claro e HBO Max levam emoção da UEFA Champions League para lojas

Até 5 de novembro, clientes podem participar de ações interativas e ganhar brindes em ativações.

Asics House é inaugurada no Parque Bruno Covas

Experiência de Marca

Asics House é inaugurada no Parque Bruno Covas

A marca abre as portas de sua nova casa na capital paulista, que oferecerá serviços e experiências especiais aos corredores e frequentadores do parque.

Lay’s percorre SP com caminhão de feira para divulgar lançamento

Experiência de Marca

Lay’s percorre SP com caminhão de feira para divulgar lançamento

A marca da Pepsico está realizando a experiência 'Caminhão da Batata', onde vai circular pela cidade de São Paulo em diferentes bairros e rotas, para apresentar a nova versão extra crocante, que tem fatias mais grossas e aspecto rústico, com a distribuição dos produtos, além de ação publicitária e desdobramentos nas redes sociais.

Heineken e Red Door iniciam 2ª edição do Player 0.0

Experiência de Marca

Heineken e Red Door iniciam 2ª edição do Player 0.0

Os nove consumidores selecionados na etapa anterior vão competir com o vencedor do Player 0.0 2021, Victor Mucedola, três pilotos e sete streamers convidados.

CarnaUOL anuncia Luísa Sonza como sua primeira atração

Experiência de Marca

CarnaUOL anuncia Luísa Sonza como sua primeira atração

Cantora chega para a oitava edição do evento no Allianz Parque.

Iguatemi 365 cria instalação com Disney e Orientavida

Ativação

Iguatemi 365 cria instalação com Disney e Orientavida

Mickeys fabricados com tecido sustentável fazem parte da decoração da 365 POP-UP no Iguatemi SP.

Muse assina ativações da TNT Energy Drink no MEG

Experiência de Marca

Muse assina ativações da TNT Energy Drink no MEG

No maior evento de e-sports da América Latina, que aconteceu no Rio, a marca esteve com um espaço exclusivo para seus atletas patrocinados e o público jogarem e interagirem.

Coca-Cola fez Tour da Taça da Copa do Mundo no Rio e SP

Ativação

Coca-Cola fez Tour da Taça da Copa do Mundo no Rio e SP

A experiência com a taça aconteceu no Estádio do Maracanã no dia 21/10, seguiu para São Paulo no dia 22 e depois para Argentina, Uruguai, Equador e Costa Rica.

1 … 289 290 291 292 293 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade