Experiência de Marca
Music in The Park teve ativações criativas de várias marcas
Evento alcançou milhares de pessoas que frequentam o local e terá dois Festivais em 2023, um no inverno e outro no verão.
Experiência de Marca
Evento alcançou milhares de pessoas que frequentam o local e terá dois Festivais em 2023, um no inverno e outro no verão.
Experiência de Marca
Luzes da estrutura, que faz parte da programação natalina de Arroio do Meio, foram acesas em evento com apresentações musicais, distribuição de chocolates e presença do Papai Noel.
Ativação
A marca de bandeira de cartões está com o Espaço Seleça MasterCard | CBF para aproximar os torcedores da seleção.
Live Marketing
Além de várias atrações, o parque temático da Globo receberá torcedores gratuitamente durante os jogos do Brasil.
Tech
Na semana da Consciência Negra, a mais importante do ano para o movimento negro, a plataforma do metaverso de GTA recebeu o Festival IMuNe.
Experiência de Marca
Além de apresentar o novo produto da marca, o encontro com Thaynara OG e Bibi Tatto abordou temas como saúde íntima e autocuidado íntimo.
Experiência de Marca
Patrocinadora da semana de moda em São Paulo, marca levou para o evento um estande instagramável que convidou os visitantes a exercitarem a criatividade dando vida a seus estilos.
Ativação
Desta vez a marca dá mais um passo para reforçar seu posicionamento dentro deste universo e expressar seu conceito #TomaEssa com o lançamento da ação 'Campeões da Rua Catar'.
Ativação
Depois de cinco décadas de resistência, o espaço ressignifica a modalidade na cidade de São Paulo.
Live Marketing
Campanha inclui uma releitura da cultura geek no universo da casa e decor por meio de conteúdos nas redes sociais e outros desdobramentos.