Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 283

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ray-Ban Ocupa reuniu arte e tecnologia em evento disruptivo e inovador

Experiência de Marca

Ray-Ban Ocupa reuniu arte e tecnologia em evento disruptivo e inovador

O evento aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, liderado por Gloria Groove, além de um line-up de músicos e artistas plásticos que têm a coragem de serem autênticos, de expressar o verdadeiro eu.

Netflix e Fanlab desafiam público em ativação inspirada em Round 6 na CCXP

Experiência de Marca

Netflix e Fanlab desafiam público em ativação inspirada em Round 6 na CCXP

Baseada em uma das séries de maior repercussão dos últimos tempos, soldados estão pelo pavilhão distribuindo adesivos com a numeração do 001 a 456, que faz alusão à quantidade de jogadores do seriado.

Rio Montreux Jazz Festival tem presença de 8 marcas

Ativação

Rio Montreux Jazz Festival tem presença de 8 marcas

A agenda incluiu show inédito com Toquinho e Yamandu Costa e ações de patrocínio, apoio, parceria e ativações.

CCXP recebeu ativação do novo filme da Barbie

Ativação

CCXP recebeu ativação do novo filme da Barbie

A boneca mais famosa do mundo marcou presença na edição deste ano da CCXP, que acontece até domingo em São Paulo.

Duolingo abre o 'Museu de Inglês Deformado'.

Experiência de Marca

Duolingo abre o 'Museu de Inglês Deformado'.

A ativação apresenta divertidas erros de tradução do japonês para o inglês, e destaca as valiosas lições que eles podem oferecer quando se aprende um novo idioma.

Welcome Sales MKT consolida ferramentas no Balanço 2022

Agências

Welcome Sales MKT consolida ferramentas no Balanço 2022

Conquistas do balanço 2022 são indicativos da eficácia das soluções e ferramentas da agência.

CCXP22: Veja quem colocou de pé as mega ações no São Paulo Expo

Experiência de Marca

CCXP22: Veja quem colocou de pé as mega ações no São Paulo Expo

Saiba quais são as agências e fornecedores por trás das ativações e estandes do maior festival de cultura pop do mundo.

Budweiser faz entrega de contêiner e homenagem a Neymar no Ibirapuera

Experiência de Marca

Budweiser faz entrega de contêiner e homenagem a Neymar no Ibirapuera

Poucos dias após a ativação tomar o Rio de Janeiro, capital paulista ganha surpresa depois de a marca anunciar que país vencedor da Copa do Mundo FIFA 2022 leva cerveja deste Mundial.

O Boticário leva árvore de Natal com fragrância icônica à Av. Paulista

Experiência de Marca

O Boticário leva árvore de Natal com fragrância icônica à Av. Paulista

As ativações acontecem no Shopping Cidade São Paulo, desde 25/11, e contam ações que recriam memórias a partir de experiências interativas.

Ford e Deus Ex Machina apresentam 1ª edição do Swank Rally na América Latina

Live Marketing

Ford e Deus Ex Machina apresentam 1ª edição do Swank Rally na América Latina

Evento já foi realizado nos lugares mais inusitados no mundo e nos mais diferentes formatos.

1 … 281 282 283 284 285 … 856
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade