Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 282

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Warzone 2.0 é lançado no Brasil em evento com shows e jogos de exibição

Experiência de Marca

Warzone 2.0 é lançado no Brasil em evento com shows e jogos de exibição

Experiência do Call of Duty chega de forma gratuita para os fãs brasileiros.

Sky Energia levou geradores ao Festival Eletriza

Experiência de Marca

Sky Energia levou geradores ao Festival Eletriza

A empresa levou os melhores equipamentos do mercado ao evento, realizado em 19/11, em São Paulo.

Quem são os artistas plásticos que vão protagonizar festival da Ray-Ban?

Experiência de Marca

Quem são os artistas plásticos que vão protagonizar festival da Ray-Ban?

A “ocupação” promovida pela marca em SP nos próximos dias 3 e 4, contará com instalações de artistas que exalam autenticidade.

Havanna apresentou pop-up store na SPFW

Experiência de Marca

Havanna apresentou pop-up store na SPFW

De 16 a 20/11, rede referência no Dulce de Leche com receita Argentina apresentou versão pocket do portfólio para visitantes do evento.

gexperience receberá exposição The Masked Singer e Batalha de Lip Sync

Experiência de Marca

gexperience receberá exposição The Masked Singer e Batalha de Lip Sync

Novas experiências do parque temático da Globo estão disponíveis desde 19 de novembro.

iFood apresenta Village Betano com Praça de Alimentação

Experiência de Marca

iFood apresenta Village Betano com Praça de Alimentação

1.800 m² serão ocupados pela praça iFood, com experiências gastronômicas de estabelecimentos e restaurantes cariocas consagrados.

Nivea leva pop up store ao Festival Village Betano

Experiência de Marca

Nivea leva pop up store ao Festival Village Betano

O Jockey Club do Rio de Janeiro recebe o evento que acontece durante toda a Copa com mais de 100 shows de artistas brasileiros.

São Paulo recebe experiência com praias e Carnaval de Pernambuco no Parque Burle Marx

Ativação

São Paulo recebe experiência com praias e Carnaval de Pernambuco no Parque Burle Marx

O projeto terá shows de André Rio e Gerlane Lops, além de vários ambientes instagramáveis e praia cenográfica.

'Friskies Miau-Dota' é feira itinerante da Purina para adoção de gatos no Nordeste

Ativação

'Friskies Miau-Dota' é feira itinerante da Purina para adoção de gatos no Nordeste

Evento marcou presença em Fortaleza e até o mês de dezembro vai passar por Recife e Salvador.

Nissan Leaf fez pipoca durante o Electric Experience 2022

Experiência de Marca

Nissan Leaf fez pipoca durante o Electric Experience 2022

O veículo 100% elétrico da marca participou de uma ativação em que gerou energia para carrinho de pipoca na segunda edição do evento.

1 … 280 281 282 283 284 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade