Experiência exclusiva para clientes
Ativação 'MéquiLand' fortalece programa de fidelidade do McDonald's no Lollapalooza Brasil
Para entrar na ativação, é necessário ser cliente do Meu Méqui; adesão poderá ser feita na hora
Experiência exclusiva para clientes
Para entrar na ativação, é necessário ser cliente do Meu Méqui; adesão poderá ser feita na hora
Cobertura
Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor
Volta da Coca Cola ao evento
Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas
Primeira vez no festival
Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival
Evento inédito
Brenda Maia, CEO da Eagle Agência, e Luciana Araújo, Diretora de Negócios da Sherpa42, compartilharam o que as marcou em Austin este ano
Sétimo ano consecutivo
Espaço da marca de cerveja fica bem em frente a um dos palcos principais, e conta com postos de autoatendimento e camarins com exigências de estrelas da música
Funk em destaque
Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais
Aposta nos fandoms
Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Além do operacional
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas