Feiras
Fenac consolida feiras próprias e se destaca no mercado de eventos em 2022
Mais de 400 mil pessoas passaram pelos pavilhões do centro de eventos, em Novo Hamburgo
Feiras
Mais de 400 mil pessoas passaram pelos pavilhões do centro de eventos, em Novo Hamburgo
Live Marketing
Além das previsões de Márcia, marca promove amigo oculto entre suas convidadas.
Experiência de Marca
A marca de chicletes da Mondelez Brasil também será a responsável por apresentar o(a) vencedor(a) da categoria Melhor Jogador(a) de Free Fire do ano, dando continuidade à estratégia de se consolidar no universo gamer.
Experiência de Marca
Além da estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros na importante área verde de São Paulo, a marca fez uma parceria com estabelecimentos parceiros com espaço dedicado a oferecer soluções de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano
Experiência de Marca
A feira de arte contemporânea contou com a presença de 16.000 pessoas neste ano, e marcou a ocasião com seus maiores sucessos visuais.
Experiência de Marca
Os dois veículos tipo perua foram transformados em réplicas de 3 metros dos tênis da marca e fizeram um passeio por Nova York.
Ativação
Evento em Milão contou com a presença de convidados exclusivos como o prefeito da cidade.
Ativação
As apresentações, gratuitas, estão sendo realizadas aos finais de semana de dezembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, trazendo muita emoção e delícias para o público.
Experiência de Marca
Em parceria com a Mude, serão mais de 30 mil atendimentos ao público até o fim do evento, o que o torna a maior e mais longa ativação de bem-estar da história da orla carioca.
Ativação
Com o Pipas da Tropa, marca da Ambev estreitou ainda mais os laços com a comunidade e traz um novo posicionamento com ação inédita.