Experiência de Marca
Itaú democratiza acesso aos conteúdos do SXSW
Primeira empresa brasileira a patrocinar o maior festival de inovação do mundo, banco faz tradução simultânea dos principais painéis para a audiência latino-americana.
Experiência de Marca
Primeira empresa brasileira a patrocinar o maior festival de inovação do mundo, banco faz tradução simultânea dos principais painéis para a audiência latino-americana.
Experiência de Marca
A ativação colocou dois brothers dentro de um Chevrolet Tracker para ver quem resiste por mais tempo.
Experiência de Marca
O maior festival de cultura pop do mundo celebra sua décima edição entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.
Experiência de Marca
Em sua terceira participação no reality, a marca destacou que a magia da levedura holandesa é a responsável por transformar água, malte e lúpulo no sabor autêntico de Amstel.
Eventos
Entre as indústrias expositoras, sejam as estreantes ou as que já estiveram na primeira edição, a expectativa está alta para o fechamento de negócios e fortalecimento de parcerias.
Profissionais
A premiação destaca a inovação e os talentos audiovisuais emergentes por trás e em frente das câmeras.
Ativação
Marca promoveu interação entre os participantes do reality com direito a enfeites gregos e quebra de pratos cenográficos.
Ativação
Estreia da Seara Gourmet no reality destacou a Mortadela Duplamente Defumada.
Tech
Evento alcançou a marca de 626 jogos inscritos, maior número de todas as edições.
Live Marketing
O GEN3 está em sua primeira exibição pública de 3 a 6 de março, em frente ao prédio da Federação, na Avenida Paulista, em São Paulo.