Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 252

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Disney Parks tomou conta do palco principal do SXSW 2023

Experiência de Marca

Disney Parks tomou conta do palco principal do SXSW 2023

No dia 10/03, Josh D'Amaro, Diretor da Disney Parks, Experiences and Products, compartilhou como a companhia usa a narrativa e a tecnologia para criar felicidade para o público.

Ben & Jerry's denunciou petrolíferas por greenwashing em espaço no SXSW

ESG

Ben & Jerry's denunciou petrolíferas por greenwashing em espaço no SXSW

O caminhão de sorvetes Carbon & Cream contou com sabores com nomes de marcas específicas e daquilo que elas são acusadas.

Apple TV+ leva Tetris Experience ao SXSW

Experiência de Marca

Apple TV+ leva Tetris Experience ao SXSW

A ativação inclui um fliperama pop-up em tributo ao legado do jogo Tetris, além de outras máquinas retrô e distribuição de brindes do filme.

Johnnie Walker teve bar com drinques gratuitos no lounge do SXSW

Ativação

Johnnie Walker teve bar com drinques gratuitos no lounge do SXSW

Ao aproximar o celular, um quiz traçava o perfil e criava um drink diferente baseado no paladar de cada pessoa.

Segmento MICE apresenta 16 categorias no Prêmio Live 2023

MICE

Segmento MICE apresenta 16 categorias no Prêmio Live 2023

Novidade contempla o setor de incentivo, hotelaria, destinos, feiras e congressos.

Brazil Promotion Day 2023 será na próxima semana

Feiras

Brazil Promotion Day 2023 será na próxima semana

A próxima edição do Brazil Promotion Day acontece em 21 de março, no Centro de Convenções Rebouças.

Nova colab NBA e Approve é lançada em festa no Rio de Janeiro

Live Marketing

Nova colab NBA e Approve é lançada em festa no Rio de Janeiro

Evento foi realizado na NBA Store Arena Rio (Uptown Shopping) e reuniu celebridades, atletas e convidados

Havaianas e Fini criam piscina de bolinhas em loja Conceito de São Paulo

Experiência de Marca

Havaianas e Fini criam piscina de bolinhas em loja Conceito de São Paulo

A ativação com atividades gratuitas, para toda a família, está disponível na Concept Store da Oscar Freire, até 30 de março, para divulgar collab inédita.

Roku City levou utopia urbana em experiência imersiva no SXSW

Experiência de Marca

Roku City levou utopia urbana em experiência imersiva no SXSW

O público teve a oportunidade de passar pela Roku City Style Shop para ganhar um novo look, passear pela Roku City Park, além de uma experiência em um restaurante rooftop reservado pela OpenTable.

Fanta e Monster terão quizzes e arena de E-sports no Nerd Experience em BH

Experiência de Marca

Fanta e Monster terão quizzes e arena de E-sports no Nerd Experience em BH

A Coca-Cola FEMSA Brasil levará as marcas como patrocinadoras oficiais do maior festival geek de Minas Gerais, com ativações nos dias 18 e 19/03.

1 … 250 251 252 253 254 … 859
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade