Ativação
Chevrolet não realizou Onix Day no Lollapalooza 2023
O evento, que teve três edições em 2018, 2019 e 2022, reuniu mais de 40 mil participantes na última edição.
Ativação
O evento, que teve três edições em 2018, 2019 e 2022, reuniu mais de 40 mil participantes na última edição.
Festivais
Apoiador oficial do festival, drink pronto de vodka com suco de limão relembra hit dos anos 90 querido pelos brasileiros e se firma como marca parceira de boa música do país.
Festivais
O festival será realizado nos dias 02 e 03/12, no Autódromo de Interlagos.
Experiência de Marca
O festival contará com participações de artistas como Benziê, Zeeba, Hotelo, Gabriel Elias, Navala e TK, Zeider (Planta e Raiz), DJ Zuppa, João Ferreira (DaParte), OSGEMEOS e outros.
Ativação
E como Rexona Não Abandona, Marvvila se juntou ao trio como convidada bônus para assistir à sessão.
Festivais
A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.
Festivais
Festival traz ainda Kim Petras, primeira mulher trans a ganhar um Grammy de melhor performance pop solo ou grupo, no line-up do Skyline no dia 10 de setembro, além da cantora Angélique Kidjo, que estará no palco The One, em 7/09.
Tech
O Pitch@BIG 2023 permitirá com que no mínimo cinco estúdios realizem apresentações para um júri de publishers e investidores.
Experiência de Marca
O local era perfeito para o público do festival degustar uma Hard Lemonade gelada enquanto assistia aos shows dos Artistas Oficiais.
Experiência de Marca
Com o dia 24 se aproximando, já temos algumas respostas, mas seguimos teorizando sobre o que pode rolar dentro e fora do festival.