Tem até bag de brinde
Burger King e Netflix lançam combo e ativação no Festival Sintonia
Burger King leva ativação ao Festival Sintonia – O Último Baile e cria combo especial em restaurantes de São Paulo
Tem até bag de brinde
Burger King leva ativação ao Festival Sintonia – O Último Baile e cria combo especial em restaurantes de São Paulo
A música dos rolês
Em seu segundo ano como patrocinador do festival, Club Social planeja exaltar o funk como ritmo que move a cena urbana
Ativação com doces
Marca gaúcha investe no maior festival de música do Sul do Brasil com ações interativas e distribuição de guloseimas
300 drones
No lançamento do revolucionário Sérum Epigenetic, a marca, em parceria com a agência ACUCA, surpreendeu ao combinar tecnologia e inovação em uma vivência marcante, coroada por um espetáculo de 300 dispositivos iluminando o céu de São Paulo
Dois estandes
A Easy Live Scenes criou dois estandes para a marca no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, com foco em sustentabilidade
Parceria com a Netflix
Budweiser e Netflix unem forças para celebrar Sintonia, transformando códigos de barras em batidas de rap com a ajuda de Papatinho e Kant
Tem até skydiving
Coca-Cola FEMSA marca presença no Planeta Atlântida 2025 com experiências na Arena, VIP e Camarote Coke Studio
Quase R$ 1 milhão
Ano de competições terá cinco torneios, R$ 967 mil em prêmios e a volta das finais globais no cenário internacional
4.710 unidades
A novidade foi apresentada no sábado em um evento no Cubo JK; produto estará disponível para compras apenas em locais selecionados
Make Brazil Emo Again!
Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, The Maine e Fresno estão entre as atrações confirmadas