Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 25

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Banner mostra divulgação de ativação do Burger King para o Festival Sintonia

Tem até bag de brinde

Burger King e Netflix lançam combo e ativação no Festival Sintonia

Burger King leva ativação ao Festival Sintonia – O Último Baile e cria combo especial em restaurantes de São Paulo

Banner divulga a participação de Club Social no Lollapalooza 2025

A música dos rolês

Club Social terá estande de 100 m² com experiências imersivas no Lollapalooza

Em seu segundo ano como patrocinador do festival, Club Social planeja exaltar o funk como ritmo que move a cena urbana

Imagem mostra o Baleiro da Doçura" da Docile, como ação no Planeta Atlântida 2025

Ativação com doces

Docile leva “Baleiro da Doçura” ao Planeta Atlântida 2025

Marca gaúcha investe no maior festival de música do Sul do Brasil com ações interativas e distribuição de guloseimas

Drones formam a palavra Epicelline

300 drones

Eucerin e agência ACUCA promovem experiência imersiva com show de drones

No lançamento do revolucionário Sérum Epigenetic, a marca, em parceria com a agência ACUCA, surpreendeu ao combinar tecnologia e inovação em uma vivência marcante, coroada por um espetáculo de 300 dispositivos iluminando o céu de São Paulo

Estande da Smart GR na CIOSP 2025

Dois estandes

Smart GR no CIOSP 2025: inovação e conexões sustentáveis

A Easy Live Scenes criou dois estandes para a marca no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, com foco em sustentabilidade

Imagem mostra banner da parceria entre Budweiser e Netflix, em relação à série Sintonia

Parceria com a Netflix

Budweiser transforma códigos de barras em beats de rap para celebrar a última temporada de Sintonia

Budweiser e Netflix unem forças para celebrar Sintonia, transformando códigos de barras em batidas de rap com a ajuda de Papatinho e Kant

Imagem mostra modelo em 3D de uma das ativações da Coca-Cola FEMSA no Planeta Atlântida

Tem até skydiving

Coca-Cola FEMSA traz ativações para o Planeta Atlântida 2025

Coca-Cola FEMSA marca presença no Planeta Atlântida 2025 com experiências na Arena, VIP e Camarote Coke Studio

Imagem mostra o troféu de um dos torneios de Free Fire, que divulgou seu calendário de 2025 de competições

Quase R$ 1 milhão

Free Fire anuncia calendário competitivo 2025 com novidades e aumento de premiações

Ano de competições terá cinco torneios, R$ 967 mil em prêmios e a volta das finais globais no cenário internacional

Evento de lançamento da Mortadela 471 SP da Seara Gourmet

4.710 unidades

Seara Gourmet lança Mortadela 471 SP e celebra o aniversário de São Paulo com degustação exclusiva

A novidade foi apresentada no sábado em um evento no Cubo JK; produto estará disponível para compras apenas em locais selecionados

Após mudanças de datas, I Wanna Be Tour divulga line-up do festival

Make Brazil Emo Again!

Após mudanças de datas, I Wanna Be Tour divulga line-up do festival

Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, The Maine e Fresno estão entre as atrações confirmadas

1 … 23 24 25 26 27 … 843
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade