Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 25

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra modelo em 3D do estande da Claro para o Rio Open 2025

Em SP e no RJ

Claro usa tecnologia 5G+ para conectar fãs do tênis no Rio Open 2025

Operadora de telefonia vai transmitir partidas do torneio em estruturas dedicadas no RJ e em SP, além de oferecer ativações específicas

Imagem de fachada de uma das lojas BR Mania. Rede vai participar do Lollapalooza com ação especial

Lanche exclusivo para o evento

BR Mania estará no Lollapalooza como loja de conveniências oficial do festival

Marca de lojas levará ação onde vai eleger o "Melhor Lanche do Brasil", com votação pública pelas redes sociais

Exposição de arte Hellmann's transformou salada de maionese em obras

Refeições em família

Hellmann’s transforma saladas de maionese em obras de arte em exposição

A ação, também com peças OOH, reuniu quinze quadros de pratos feitos pelos consumidores; evento teve degustação do produto

Imagem recortada do banner de divulgação do patrocínio da Fiat ao Lollapalooza 2025

SUVs "oficiais" do evento

Pela primeira vez, Fiat vai patrocinar o Lollapalooza com dois carros e palco próprio

A marca levará os SUVs Fastback e Pulse 2025 para ativações especiais, além de patrocinar palco com mais de 25 atrações a serem confirmadas

Imagem mostra parte de concerto apresentado pela Orquestra Petrobras Sinfônica

Músicas do rock e dos games

Orquestra Petrobras Sinfônica leva concertos voltados ao rock e aos games em BH

Trilhas de jogos e clássicos do rock nacional vão compor lista de canções, com a capital mineira abrindo turnê nacional

Festa da Uva Jundiai

300 mil visitantes

Festa da Uva de Jundiaí oferecerá serviços gratuitos de acessibilidade universal

Entre as iniciativas estão a audiodescrição, tradução em Libras, rampas de acesso, carrinhos elétricos e empréstimo de cadeira de rodas

Lollapalooza Brasil 2025 disponibiliza aplicativo oficial com horários de shows e mapa do evento  

28 a 30 de março

Lollapalooza Brasil 2025 disponibiliza aplicativo oficial com horários de shows e mapa do evento  

Palcos recebem o nome das patrocinadoras Samsung Galaxy, Mike’s Ice e Perry’s by Fiat; app já está disponível na Google Play Store e Apple Store

Imagem mostra corredores de meias azuis, simbolizando ação do Inner Circle

Solteiros atletas

Ação do Inner Circle usa meias azuis para sinalizar quais corredores de rua estão solteiros

Batizado de “Movimento #meiasazuis”, código social serve para conectar usuários do app de relacionamento durante a realização de atividades físicas

ELLE Brasil terá primeiro evento de carnaval "MatinELLE"

Pierrot e Colombina

ELLE Brasil terá primeiro evento de carnaval "MatinELLE"

O baile em formato de matinê para adultos faz parte da celebração da volta do título para o mercado nacional

Imagem de Rafael Golfe, da Heineken, em painel do UpFront 2025

O que é uma boa ativação?

Especialistas discutem impacto das ativações de marca para maximizar patrocínios no UpFront 2025

Durante o UpFront 2025, especialistas do iFood, Heineken e Johnnie Walker discutiram o impacto das ativações em ações de patrocínio

1 … 23 24 25 26 27 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade