Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 243

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jeep apresenta novos carros-conceito nas trilhas do 57o Easter Jeep Safari

Experiência de Marca

Jeep apresenta novos carros-conceito nas trilhas do 57o Easter Jeep Safari

A cada ano, mais de 20 mil fãs apaixonados pela marca vão até Moab, Utah, para dirigir nas condições off-road mais extremas, com o grande ponto alto no sábado do fim de semana de Páscoa.

Myrrha, o DJ das marcas mais famosas, no Lollapalooza

Festivais

Myrrha, o DJ das marcas mais famosas, no Lollapalooza

DJ mais requisitado do mercado de eventos corporativos chega aos 30 anos de carreira e comemora com apresentações no LollaBR 2023

lampada.ag deu show no Lolla BR com mega ativação para Chevrolet

Experiência de Marca

lampada.ag deu show no Lolla BR com mega ativação para Chevrolet

SUV 100% elétrico fez primeira aparição com ativações produzidas pela agência no estande da marca. Objetivo foi mostrar para que o carro é conectado e não sem emissão.

Ingressos do Tomorrowland Brasil esgotam em pouco mais de três horas

Festivais

Ingressos do Tomorrowland Brasil esgotam em pouco mais de três horas

As vendas iniciaram nesta quinta-feira (30) e já deram sold out, suprindo as expectativas da organização do festival, que espera mais de 180 mil pessoas de 98 países do globo.

Chilli Beans levou música e arte a bordo do seu navio temático

Experiência de Marca

Chilli Beans levou música e arte a bordo do seu navio temático

No total, foram customizados cerca de 63 óculos diariamente, além de outros 250 óculos da marca que fizeram parte da ação.

MAXI vira fornecedora exclusiva do Um Rooftop

Fornecedores

MAXI vira fornecedora exclusiva do Um Rooftop

A parceria já teve início, valendo para os eventos fechados a partir de abril deste ano.

T4F sai e Lollapalooza ficará sob comando da Rock World

Festivais

T4F sai e Lollapalooza ficará sob comando da Rock World

A Time For Fun, encarregada pela produção do festival, deixa a organização com o término do contrato após edição com diversas polêmicas pelos cancelamentos de artistas do line up.

Seara levou sabor do Chicken Supreme para dentro do ‘BBB 23’

Ativação

Seara levou sabor do Chicken Supreme para dentro do ‘BBB 23’

Marca promoveu ativação recriando uma sala de estar com móveis gigantes no jardim e muito sabor do frango empanado.

3ª WOW Summit terá conteúdos exclusivos sobre experiência nas Organizações

Eventos

3ª WOW Summit terá conteúdos exclusivos sobre experiência nas Organizações

Atualmente, a experiência que o consumidor tem com uma marca pode impactar muito nos resultados e no sucesso do negócio.

Shopping Jardins celebra Mês da Água com atividades educacionais

Eventos

Shopping Jardins celebra Mês da Água com atividades educacionais

Oficinas, jogos e trilha ecológica acontecem nesta quinta-feira, 30 de março, em Aracaju.

1 … 241 242 243 244 245 … 859
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade