Experiência de Marca
Universal levou estande de 'Super Mario Bros. – O Filme' para o Lollapalooza Brasil
O estande recebeu o Kart mais famoso da Rainbow Road e teve a distribuição de brindes exclusivos e atrações instagramáveis.
Experiência de Marca
O estande recebeu o Kart mais famoso da Rainbow Road e teve a distribuição de brindes exclusivos e atrações instagramáveis.
Experiência de Marca
Além de ações sustentáveis e espaço kids, a edição argentina contou com diversas experiências de marcas como McDonald's, Budweiser, Fila, entre outras.
Experiência de Marca
O festival reuniu um público selecionado, em diferentes locais do Brasil, com mestres churrasqueiros e chefs renomados.
Experiência de Marca
Marca realizou ações para estimular sorrisos entre os consumidores de São Paulo.
Experiência de Marca
Primeira etapa do ano acontece em Brotas, no interior paulista, reunindo mais de 100 veículos da marca com tração 4x4.
Experiência de Marca
A marca levou ao festival a batalha de dança Red Bull Dance Your Style, aulões de dança e bar com venda do energético e drinques.
Experiência de Marca
A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.
Experiência de Marca
O banco foi patrocinador do festival pelo quarto ano consecutivo. Akm performma participou do desenvolvimento das ativações para o público
Festivais
O rodízio de hambúrguer aconteceu entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana, com valores a partir de R$ 49,90.
Experiência de Marca
Após ampliar a representatividade do público na última edição do festival, a empresa buscou reforçar o senso de coletividade presente nas comunidades negras e periféricas.