Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 231

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Comida di Buteco retorna em sua 23° edição com o tema de Ervas e Especiarias

Festivais

Comida di Buteco retorna em sua 23° edição com o tema de Ervas e Especiarias

A organização do concurso lança aos participantes o desafio de trabalharem com uma temática para a criação dos petiscos.

Itabus deu carona para celebridades em ônibus customizado até o Tardezinha

Experiência de Marca

Itabus deu carona para celebridades em ônibus customizado até o Tardezinha

A ativação foi realizada com o intuito de proporcionar uma experiência única para os influenciadores da marca Bet Nacional até ao local do evento.

CCXP anuncia convidados do Palco Thunder e abre venda de ingressos

Live Marketing

CCXP anuncia convidados do Palco Thunder e abre venda de ingressos

Tyler Hoechlin, o Superman da série 'Superman & Lois', e Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, marcarão presença no evento.

Ipiranga ofereceu experiências para públicos diversos na final do Campeonato Gaúcho

Experiência de Marca

Ipiranga ofereceu experiências para públicos diversos na final do Campeonato Gaúcho

Tour da Taça aproximou fãs do esporte do troféu da premiação, e ganhadores da promoção, frentistas e revendedores fizeram visita exclusiva ao estádio.

Nissan destaca linha de produtos e origem japonesa na 61ª ExpoLondrina

Experiência de Marca

Nissan destaca linha de produtos e origem japonesa na 61ª ExpoLondrina

Estande da marca na feira agropecuária tem design inspirado na cultura do Japão.

L’Oréal Professionnel realizou experiência imersiva para mostrar efeitos do metal nos cabelos

Experiência de Marca

L’Oréal Professionnel realizou experiência imersiva para mostrar efeitos do metal nos cabelos

A manhã de experiências incluiu desde demonstrações interativas até salas sensoriais e laboratoriais, com o objetivo de tangibilizar a forma pela qual o agente atua nos fios.

Sagres e Benfica promovem ativação 'Caça às Minis'

Experiência de Marca

Sagres e Benfica promovem ativação 'Caça às Minis'

Inspirada na brincadeira de procurar ovos de Páscoa, a marca garante entrada para assistir ao clássico contra o FC Porto desta sexta-feira.

New Balance realizou evento de lançamento do More V4 em SP

Experiência de Marca

New Balance realizou evento de lançamento do More V4 em SP

O encontro reuniu cerca de 70 pessoas em 04/04 no Reserva Rooftop, na Zona Oeste da capital paulista.

Chandon levou experiências de seus espumantes e do universo artístico à 19ª SP-Arte

Ativação

Chandon levou experiências de seus espumantes e do universo artístico à 19ª SP-Arte

A marca foi o espumante exclusivo do evento, com o propósito de promover celebrações na vida das pessoas por meio da arte, cultura, gastronomia e sustentabilidade.

Binance realizou 2º MeetUp em São Paulo

Live Marketing

Binance realizou 2º MeetUp em São Paulo

O encontro é uma iniciativa da exchange para aproximar a comunidade cripto da equipe dedicada ao Brasil e conversar sobre blockchain, Web3, metaverso, NFTs, dinheiro, futuro e inovação.

1 … 229 230 231 232 233 … 850
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade