Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 21

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem de uma das camisetas criadas pelo Méqui para ativação do Lollapalooza

Aposta nos fandoms

"Méqui Drop" vê o McDonald's distribuir camisetas para fãs no Lollapalooza

Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site

Imagem conceitual do espaço do Bradesco no Lollapalooza

Ofertas em ingressos

Bradesco volta ao Lollapalooza 2025 com descontos, espaços interativos e sustentabilidade

Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival

O papel estratégico dos eventos na construção de marcas

Além do operacional

O papel estratégico dos eventos na construção de marcas

Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas

Imagem conceitual de uma das áreas da Betnacional no Lollapalooza

Mezanino com menu especial

Betnacional chega ao Lollapalooza com três espaços e ativações interativas

Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores

Imagem conceitual do estande da Sadia para o Lollapalooza 2025

Estande em forma de frango

Sadia celebra 4º ano de parceria com Lollapalooza com estande dedicado e atenção aos fandoms de artistas

Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia

Estande Amend Cosmoprof

Experiência de Diagnóstico Capilar

Buscando expansão internacional, Amend leva estande imersivo para a Cosmoprof 2025

Segundo a marca, a participação é voltada para prospectar novos distribuidores e consolidar parcerias

Imagem conceitual do Pool Jeans Stage, estrutura da Riachuelo para o Lollapalooza 2025

Moda e Música

Riachuelo marca presença no Lollapalooza 2025 com Pool Jeans Stage

Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop

Imagem de um showroom da Tesla, que foi removida do Salão do automóvel no Canadá

Protestos contra Elon Musk

Tesla é removida do Salão do Automóvel do Canada por “preocupações com a segurança”

Montadora de carros elétricos dos EUA vem enfrentando protestos de cidadãos, devido a controvérsias envolvendo o CEO Elon Musk

Imagem mostra parte da "Corrida dos Ayrtons", evento promovido pela OLX no interior de São Paulo

Transmissão no YouTube

OLX promove "corrida dos Ayrtons" em evento de kart em São Paulo

Ocasião viu o marketplace digital reunir vários usuários chamados "Ayrton Senna" para correr no interior do estado

Imagem do estande que a Vivo levará ao Lollapalooza

Foco na sustentabilidade

Campanha “Raízes Vivas” da Vivo leva a valorização da Amazônia ao Lollapalooza

Marca ativa o festival em São Paulo com campanha inspirada na árvore Sumaúma e interações voltadas ao consumo consciente e sustentabilidade

1 … 19 20 21 22 23 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade