Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 204

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
João Rock terá experiências imersivas de marcas parceiras

Experiência de Marca

João Rock terá experiências imersivas de marcas parceiras

Roda-gigante, tirolesa, parede de alpinismo, pista de skate e bares temáticos são algumas das atrações oferecidas pelas mais de 25 patrocinadoras do evento.

Festival Vamos Passear 2023 será em Brasília

Experiência de Marca

Festival Vamos Passear 2023 será em Brasília

A programação terá Caminhada, Passeio de Bike e Corrida Infantil, assim como diversas atividades gratuitas para quem for até o Parque da Cidade - Sara Kubitschek, nos dias 1º e 2 de julho. Inscrições já estão abertas.

The Town revela cenografia em construção do palco Skyline

Festivais

The Town revela cenografia em construção do palco Skyline

Fãs que estiverem na primeira edição do The Town vão entrar para história e viver momentos mágicos no maior festival de São Paulo

Lacoste muda nome de suas fachadas para Lalá

Live Marketing

Lacoste muda nome de suas fachadas para Lalá

A mudança exalta a intimidade da marca com seus fãs, e também referencia a Casa Lalá, principal ativação em comemoração aos 90 anos da marca, que teve espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações até 27/05.

Kopenhagen invade passarela da São Paulo Fashion Week

Ativação

Kopenhagen invade passarela da São Paulo Fashion Week

Marca realizou ativação especial no desfile de Patricia Vieira e Nannacay.

SolutiOnOff revela novo imersivo cenário da Riviera Italiana no Mundo Pixar do Rio

Experiência de Marca

SolutiOnOff revela novo imersivo cenário da Riviera Italiana no Mundo Pixar do Rio

Luca, animação da Disney e Pixar, estreia com o espaço Portorosso, uma charmosa vila à beira-mar, dentro da mostra.

Jack Daniel's leva ativações e bares ao MITA Festival

Experiência de Marca

Jack Daniel's leva ativações e bares ao MITA Festival

Trata-se da segunda participação da marca de uísque no festival.

Heineken usará música como fio condutor de ações no MITA Festival

Experiência de Marca

Heineken usará música como fio condutor de ações no MITA Festival

Heineken Moving Stage é uma experiência imersiva repleta de sustentabilidade, entretenimento e tecnologia que usa os ambientes culturais como palco para a construção de um futuro mais verde.

Redley terá palco 360° e instalação com experiência sinestésica no MITA Festival

Experiência de Marca

Redley terá palco 360° e instalação com experiência sinestésica no MITA Festival

A estrutura metálica conta com uma vibração luminosa através das lâmpadas interativas, em uma sincronia perfeita com a música, ao mesmo tempo que espelhos dourados refletem e multiplicam a energia presente.

Localiza mostra futuro da moda no ambiente do trabalho na São Paulo Fashion Week

Ativação

Localiza mostra futuro da moda no ambiente do trabalho na São Paulo Fashion Week

Em ativação inédita, marca revela novos uniformes desenhados pela jovem estilista Bruna Cacique, vencedora do concurso Moda & Movimento, qu unem funcionalidade e beleza em uma coleção que celebra os 50 anos.

1 … 202 203 204 205 206 … 851
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade