Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 196

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
MetrôRio distribuiu mudas de plantas em ação da Semana do Meio Ambiente

Ativação

MetrôRio distribuiu mudas de plantas em ação da Semana do Meio Ambiente

Iniciativa teve como objetivo conscientizar e agradecer os clientes pela escolha do modal, que é um dos transportes públicos mais sustentáveis.

PerifaCon abre campanha para financiamento cultural e coletivo

Festivais

PerifaCon abre campanha para financiamento cultural e coletivo

De olho em novos investidores, organização reforça a importância de apoiar eventos socioculturais e mostra a relevância do evento para as periferias de todo o Brasil

Claro levou espaço de relaxamento à Maratona do Rio

Experiência de Marca

Claro levou espaço de relaxamento à Maratona do Rio

Patrocinadora máster do evento pelo quinto ano consecutivo, operadora ofereceu experiência exclusiva para participantes.

GL events conquista selo GPTW pela quinta vez

Fornecedores

GL events conquista selo GPTW pela quinta vez

Chancela é a reafirmação de que a multinacional francesa segue cada vez mais pautada no respeito às novas relações de trabalho.

Nespresso Professional promove encontro entre influenciadores, chefes e empresários

Live Marketing

Nespresso Professional promove encontro entre influenciadores, chefes e empresários

Terceira edição do Nespresso Day discutirá a 'Reinvenção do Setor Gastronômico Pós-Pandemia'.

Stella Artois reúne Adriana Esteves e Débora Falabella em jantar

Experiência de Marca

Stella Artois reúne Adriana Esteves e Débora Falabella em jantar

O encontro das atrizes, grandes amigas na vida real, reforça a importância de reencontrar pessoas especiais e criar boas experiências ao redor da mesa.

Natura faz ativações de São João em 5 estados do nordeste

Experiência de Marca

Natura faz ativações de São João em 5 estados do nordeste

Entre os dias 10 de junho e 8 de julho, o São João Natura estará presente nas festividades nas cidades de Maracanaú (CE), Amargosa (BA) e Arcoverde (PE), Mossoró (RN) e Aracaju (SE).

Tudum tem presença de grandes marcas.

Experiência de Marca

Tudum tem presença de grandes marcas.

Bacio Di Latte, Bud Zero, FanLab, Iron Studios, Livraria da Vila e Vivo têm ativações e venda de produtos exclusivos no evento da plataforma de streaming.

Modess participa do Arraial das Grandes Marcas

Experiência de Marca

Modess participa do Arraial das Grandes Marcas

A ação, promovida pela Dia Distribuição, acontece em Caruaru, Pernambuco, com distribuição de absorventes e brindes em pontos estratégicos durante as festas de São João.

GOL usou gamificação em ação nos parques da Universal

Live Marketing

GOL usou gamificação em ação nos parques da Universal

Seis influenciadores brasileiros foram aos parques da Universal em Orlando, na Flórida, entre 27 e 31 de março, para um desafio gamificado.

1 … 194 195 196 197 198 … 851
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade