Agências
Batux assina ação promocional de KitKat para o The Town
Depois do Rock in Rio, em 2022, o festival na capital paulista marca o segundo ano consecutivo em que a agência será responsável pela promoção da marca de chocolates da Nestlé.
Agências
Depois do Rock in Rio, em 2022, o festival na capital paulista marca o segundo ano consecutivo em que a agência será responsável pela promoção da marca de chocolates da Nestlé.
Experiência de Marca
Á frente da Rocha Soluções o diretor promete uma noite inesquecível para os vencedores e participantes da maior premiação de Live Marketing do Brasil.
Agências
Finalista em duas categorias, a agência premiada internacionalmente se destacou entre os finalistas.
Experiência de Marca
Público das sessões ultrapassa cinco mil pessoas, o maior registrado em mostras de cinema pela Cinemateca Brasileira em 2023
Experiência de Marca
Desde o dia 14 de julho, restaurantes oferecem receitas exclusivas elaboradas com a fruta até o dia 22 de julho.
Experiência de Marca
FORTAL 2023 Beats será a bebida oficial do Fortal 2023 e promete atração surpresa no Corredor da Folia O inesperado vai acontecer logo na abertura do evento na passagem do Bloco Bagunça e será um brinde aos 30 anos do evento.
MICE
Uma série de eventos prometem animar a capital carioca.
Live Marketing
A quarta loja da marca está localizada no SP Market, e será lançada oficialmente no dia 19 de julho.
Produtos
As versões Pop, Rock, Funk e MPB já estão disponíveis nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo e estarão também no ponto de venda da marca dentro do festival.
Mídia
EstrategicaMente discute dinâmicas de mercado e estratégias de negócios inovadores.