Ativação
Amazon divulgou ofertas do Prime Day em aeronave da Azul
Ação faz parte de iniciativas que celebram a relação entre a maior empresa aérea do Brasil e a loja da Amazon.
Ativação
Ação faz parte de iniciativas que celebram a relação entre a maior empresa aérea do Brasil e a loja da Amazon.
Experiência de Marca
Durante três dias, Casa Higienópolis recebeu uma viagem extraordinária pelo prestigiado legado da destilaria escocesa.
Experiência de Marca
Marcas se juntam pela primeira vez em ação dedicada a comemorar com os clientes a forma mais delícia de comer frango.
Experiência de Marca
A menos de dois meses para a primeira edição do maior festival de São Paulo, organização apresentou resultados e andamento do projeto da parceria com Gerando Falcões, Vozes das Periferias, e apoiado pela Gerdau.
ESG
Parceria tem o objetivo de utilizar soluções energéticas para reduzir o impacto ambiental da indústria da música.
Ativação
A presença em festivais tem sido uma estratégia bem sucedida para a marca em 2023.
Experiência de Marca
Evento pioneiro em dar visibilidade ao 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana Caribenha no Brasil, promove a reflexão acerca do tema Bem Viver.
Experiência de Marca
Marca garante uma série de experiências com Capibeats, GT e Senses diretamente de Itu, no interior de São Paulo.
Experiência de Marca
Com RISE Delta Q, a marca convida o público do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.
Experiência de Marca
A parceria da rede com o maior festival cervejeiro do país fortalece o compromisso da marca em apoiar e celebrar a cultura e as tradições das regiões em que está presente.