Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 184

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
VidCon São Paulo reuniu 9 mil pessoas na primeira edição

Ativação

VidCon São Paulo reuniu 9 mil pessoas na primeira edição

Evento recebeu os maiores nomes da cultura digital em painéis, performances, interações, Meet & Greets e muito mais.

Sephora participará do The Town 2023 com ativação imersiva

Experiência de Marca

Sephora participará do The Town 2023 com ativação imersiva

Com presença inédita em um festival de música no Brasil, marca busca enriquecer jornada de experiência dos consumidores para além das lojas físicas.

Cepêra será a patrocinadora oficial de molhos e condimentos da São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Cepêra será a patrocinadora oficial de molhos e condimentos da São Paulo Oktoberfest

Evento acontecerá entre os dias 06 e 22 de outubro no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.

Shimano Fest 2023 abre inscrições para o público

Experiência de Marca

Shimano Fest 2023 abre inscrições para o público

Entrada é grátis e antecipar o cadastro evita filas nos dias 19 e 20 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

G-Shock celebra 40 anos com festa comandada por Xamã

Ativação

G-Shock celebra 40 anos com festa comandada por Xamã

O engenheiro Mr. Ibe, influenciadores, jornalistas e fãs da marca tiveram uma noite especial no rooftop do Shopping Light.

Frontera e GOL fazem distribuição gratuita de tortillas em voos

Ativação

Frontera e GOL fazem distribuição gratuita de tortillas em voos

Ativação com Tortilla de Sal Frontera 125g acontece em mais de 95 voos, entre os estados de São Paulo e Ceará, entre os dias 01 e 13 de julho.

Devassa seleciona artistas negros para festivais de música

Experiência de Marca

Devassa seleciona artistas negros para festivais de música

'Tudo Nosso', plataforma da marca do Grupo Heineken Brasil, selecionará 10 cantores do Norte e Nordeste para o processo de formação artística com a oportunidade de subir ao palco dos grandes festivais do Brasil patrocinados por Devassa.

Roku oferece experiência com o UFC Fight Pass em SP

Experiência de Marca

Roku oferece experiência com o UFC Fight Pass em SP

Divertido e interativo, quiosque da plataforma de streaming fica no Paseo Alto das Nações, localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, e também apresenta dispositivos de streaming e Roku TVs.

Oakberry é copatrocinadora do Ironman 70.3 Brasil

Ativação

Oakberry é copatrocinadora do Ironman 70.3 Brasil

Após estreia em Florianópolis, marca estende parceria e patrocina quatro próximas etapas da prova no Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza.

Retail Safari 2.0 promove imersão em experiência singular

Live Marketing

Retail Safari 2.0 promove imersão em experiência singular

Através de uma cuidadosa curadoria, executivos visitam o destino escolhido e vivenciam encontros com líderes de mercado, especialistas e visionários.

1 … 182 183 184 185 186 … 851
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade