Conteúdo Especial
Experiência imersiva é a tendência para o futuro da jornada phygital
A tecnologia não é só a causa dos novos desafios do cenário phygital, e sim um meio para criar soluções.
Conteúdo Especial
A tecnologia não é só a causa dos novos desafios do cenário phygital, e sim um meio para criar soluções.
Agências
Agência de live marketing ganhou o Megafone de Ouro em sua primeira participação na premiação, em 2022.
Agências
A agência concorre nas categorias Agência de Live Marketing Sul, Brand Experience para Datas Especiais e Empresário do Ano.
Agências
Na categoria Cenografia para marcas em festivais a agência concorre com o case do Lollapalooza para Chevrolet e, na categoria Cenografia feiras de negócios B2B, com o projeto realizado na FENATRAN 2022 para Mercedes-Benz Caminhões.
Experiência de Marca
Ações com Ana Maria Braga e influenciadores, pinturas de rua e caminhões itinerantes exibindo os jogos estão entre as ativações para promover a Copa do Mundo Feminina FIFA.
Experiência de Marca
B-Boys e B-Girls do maior evento de Breaking 1x1 do mundo usarão a marca das três listras, reforçando conexão da adidas com a cena e a história do Hip Hop.
Live Marketing
A disputa foi realizada em três rodadas, e duas delas direcionadas por um dos rótulos cada, incluindo Pilsen Unfiltered, Session Ipa e Pale Ale.
Experiência de Marca
Ativação exclusiva de Natura Tododia chega à capital paulista entre os dias 21 e 22 de julho.
Festivais
Festival disponibiliza, desde 20/07, opções de transporte com saídas de São Paulo e Guarulhos e anuncia 10 dias diretos de live da edição Adscendo 2023.
Agências
Com 3 cases na final da disputa pelo Megafone de Ouro, agência segue no mercado ao longo de duas décadas.