Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 18

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Painel "Do Pitch ao Pit" no evento Sherpa42 camp

Cobertura

Sherpa42 Camp: evento exclusivo apresentou dados e tendências que estão moldando os festivais brasileiros

Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor

Imagem conceitual mostra o Coke Studio, que a Coca Cola levará ao Lollapalooza 2025

Volta da Coca Cola ao evento

Coke Studio volta ao Lollapalooza com experiência gamificada e line up musical robusto

Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas

Imagem conceitual do estande de Tic Tac no Lollapalooza

Primeira vez no festival

Tic Tac faz sua estreia no Lollapalooza com campanha "Encontre a sua Vibe"

Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival

Luciana Araújo, Helô Santana e Brenda Maia no EDGE Summit 2025

Evento inédito

Lideranças femininas compartilham suas jornadas no SXSW 2025 durante o Edge Summit

Brenda Maia, CEO da Eagle Agência, e Luciana Araújo, Diretora de Negócios da Sherpa42, compartilharam o que as marcou em Austin este ano

Imagem do estande da Budweiser no Lollapalooza

Sétimo ano consecutivo

Budweiser chega ao Lollapalooza apostando em estande privilegiado e relembrando ativações antigas

Espaço da marca de cerveja fica bem em frente a um dos palcos principais, e conta com postos de autoatendimento e camarins com exigências de estrelas da música

Imagem conceitual do estande de Club Social no Lollapalooza 2025

Funk em destaque

Segundo ano de Club Social no Lollapalooza terá paredão imersivo, caça de talentos e websérie

Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais

Imagem de uma das camisetas criadas pelo Méqui para ativação do Lollapalooza

Aposta nos fandoms

"Méqui Drop" vê o McDonald's distribuir camisetas para fãs no Lollapalooza

Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site

Imagem conceitual do espaço do Bradesco no Lollapalooza

Ofertas em ingressos

Bradesco volta ao Lollapalooza 2025 com descontos, espaços interativos e sustentabilidade

Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival

O papel estratégico dos eventos na construção de marcas

Além do operacional

O papel estratégico dos eventos na construção de marcas

Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas

Imagem conceitual de uma das áreas da Betnacional no Lollapalooza

Mezanino com menu especial

Betnacional chega ao Lollapalooza com três espaços e ativações interativas

Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores

1 … 16 17 18 19 20 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade