Cobertura
Sherpa42 Camp: evento exclusivo apresentou dados e tendências que estão moldando os festivais brasileiros
Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor
Cobertura
Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor
Volta da Coca Cola ao evento
Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas
Primeira vez no festival
Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival
Evento inédito
Brenda Maia, CEO da Eagle Agência, e Luciana Araújo, Diretora de Negócios da Sherpa42, compartilharam o que as marcou em Austin este ano
Sétimo ano consecutivo
Espaço da marca de cerveja fica bem em frente a um dos palcos principais, e conta com postos de autoatendimento e camarins com exigências de estrelas da música
Funk em destaque
Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais
Aposta nos fandoms
Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Além do operacional
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores