Experiência de Marca
Casa Riachuelo leva brindes e mostra de produtos ao Taste São Paulo Festival
Com espaço exclusivo, a marca traz ativações especiais ao evento, em sua segunda participação consecutiva.
Experiência de Marca
Com espaço exclusivo, a marca traz ativações especiais ao evento, em sua segunda participação consecutiva.
Agências
A ativação conta com um totem em tamanho real com a imagem do personagem, interpretado pelo ator e vai ficar no local entre os dias 03 e 09 de agosto.
Fornecedores
Com vinhos e espumantes, líder do segmento apresentou seu portfólio desde o welcome drinque ao brinde oficial da mais importante premiação de Live Marketing.
Experiência de Marca
Heineken, Johnnie Walker e NotCo. estão com uma série de experiências que envolvem consumo responsável, sustentabilidade, música e bem-estar.
Experiência de Marca
Horácio Urpia é o responsável pelo Espaço Audi, que traz materiais sustentáveis e soluções para reaproveitamento de recursos.
Experiência de Marca
Ativação reforça o protagonismo da empresa com a coleção de inverno em um cotidiano prático e confortável promovendo memórias afetivas em hospedagens exclusivas.
Ativação
Durante o Festival de Inverno, programa do Grupo Petrópolis buscou conscientizar público sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, em iniciativa feita em pontos da cidade turística com ativações também em hotéis.
Feiras
Centenária no mercado, empresa caminha para a transformação digital no setor de arquitetura e iluminação.
Ativação
Em ação que teve objetivo de fortalecer modelo take away no Brasil, participantes concorrem a diversos brindes, entre eles, ingressos para shows de sucesso no Allianz Parque
Conteúdo Especial
Nina Silva e André Carvalhal, parceiros do estudo, refletem sobre os resultados da pesquisa Modo Acelerado e comentam as consequências de uma vida agitada, vislumbrando caminhos para viver de maneira mais presente.