Ativação
Iza faz dueto com músicos na Avenida Paulista em ativação de Trident
Ação faz parte da campanha da marca para o The Town 2023.
Ativação
Ação faz parte da campanha da marca para o The Town 2023.
Ativação
A ativação inclui um espaço instagramável, cabine de fotos, experimentação dos lançamentos em perfumaria e atividades interativas para os turistas ganharem mimos.
Live Marketing
Espaço assinado pelo arquiteto Ricardo Abreu traz um ambiente lúdico e futurista, com foco nas múltiplas nuances da mulher moderna, inovativa e intensa.
Experiência de Marca
A maior turnê de pagode do mundo espera receber cerca de 40 mil pessoas no Estádio do Mineirão.
Experiência de Marca
Operadora comemora 20 anos na edição especial do maior festival de motos e rock da América Latina, que também completa duas décadas.
Live Marketing
Ações 360° visam transformar seguidores em verdadeiros sommeliers na harmonização do produto com snacks do dia a dia.
Experiência de Marca
Marca visa enaltecer ainda mais seu espírito californiano por meio de ativações como bandas independentes, fliperamas, california games e muito mais, na cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Live Marketing
A grande final contará com a presença do público, além da transmissão no YouTube, Kwai, Claro TV+, TikTok e Twitch da LBFF.
Experiência de Marca
No local, pessoas foram recrutadas para passar pelo aparelho e ser um integrante de uma missão secreta.
Agências
A agência lança nesta última semana de votação, que encerra no dia 27/07, uma campanha totalmente nordestina, onde enaltece seu orgulho por ser a única agência cearense a participar da competição.