Tech
Metaverso: A Nova Fronteira do Live Marketing
Combinando realidade virtual, interação social e imersão digital, essa tecnologia revolucionária está redefinindo a maneira como as marcas se conectam com seu público-alvo.
Tech
Combinando realidade virtual, interação social e imersão digital, essa tecnologia revolucionária está redefinindo a maneira como as marcas se conectam com seu público-alvo.
Experiência de Marca
Com espaço exclusivo, a marca traz ativações especiais ao evento, em sua segunda participação consecutiva.
Fornecedores
Com vinhos e espumantes, líder do segmento apresentou seu portfólio desde o welcome drinque ao brinde oficial da mais importante premiação de Live Marketing.
Agências
A ativação conta com um totem em tamanho real com a imagem do personagem, interpretado pelo ator e vai ficar no local entre os dias 03 e 09 de agosto.
Experiência de Marca
Heineken, Johnnie Walker e NotCo. estão com uma série de experiências que envolvem consumo responsável, sustentabilidade, música e bem-estar.
Experiência de Marca
Horácio Urpia é o responsável pelo Espaço Audi, que traz materiais sustentáveis e soluções para reaproveitamento de recursos.
Experiência de Marca
Ativação reforça o protagonismo da empresa com a coleção de inverno em um cotidiano prático e confortável promovendo memórias afetivas em hospedagens exclusivas.
Agências
Evento reúne marcas, agências, artistas e criadores para apresentar tendências, insights e cases em 29 de agosto, no Parque Mirante, em São Paulo.
Ativação
Durante o Festival de Inverno, programa do Grupo Petrópolis buscou conscientizar público sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, em iniciativa feita em pontos da cidade turística com ativações também em hotéis.
Feiras
Centenária no mercado, empresa caminha para a transformação digital no setor de arquitetura e iluminação.