Experiência de Marca
Audi aborda conexão com natureza na CASACOR de Salvador
Horácio Urpia é o responsável pelo Espaço Audi, que traz materiais sustentáveis e soluções para reaproveitamento de recursos.
Experiência de Marca
Horácio Urpia é o responsável pelo Espaço Audi, que traz materiais sustentáveis e soluções para reaproveitamento de recursos.
Experiência de Marca
Ativação reforça o protagonismo da empresa com a coleção de inverno em um cotidiano prático e confortável promovendo memórias afetivas em hospedagens exclusivas.
Agências
Evento reúne marcas, agências, artistas e criadores para apresentar tendências, insights e cases em 29 de agosto, no Parque Mirante, em São Paulo.
Ativação
Durante o Festival de Inverno, programa do Grupo Petrópolis buscou conscientizar público sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, em iniciativa feita em pontos da cidade turística com ativações também em hotéis.
Feiras
Centenária no mercado, empresa caminha para a transformação digital no setor de arquitetura e iluminação.
Ativação
Em ação que teve objetivo de fortalecer modelo take away no Brasil, participantes concorrem a diversos brindes, entre eles, ingressos para shows de sucesso no Allianz Parque
Conteúdo Especial
Nina Silva e André Carvalhal, parceiros do estudo, refletem sobre os resultados da pesquisa Modo Acelerado e comentam as consequências de uma vida agitada, vislumbrando caminhos para viver de maneira mais presente.
Ativação
Única marca com três títulos do maior evento de fisiculturismo do mundo também recebe homologação inédita para seu Centro de Treinamento Dark House.
Experiência de Marca
Edição 2023 contou com 1.128 indicados únicos em sua primeira fase, e agora avança com mais de 160 finalistas que disputam os Megafones de Ouro.
Experiência de Marca
A agência mais uma vez marcou presença ao realizar três grandes trabalhos na maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, realizada de 25 a 28 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.