Festivais
ViaMobilidade faz operação inovadora e experiência imersiva no The Town 2023
Para comunicar o serviço, campanha da Talent aposta na diversidade de estilos músicas e dos passageiros que passam pelas linhas 8 e 9.
Festivais
Para comunicar o serviço, campanha da Talent aposta na diversidade de estilos músicas e dos passageiros que passam pelas linhas 8 e 9.
Tech
The Town XR reúne funcionalidades no app oficial do festival, transformando a Cidade da Música em uma arena interativa para público, artistas e marcas. Vivo e Heineken serão as pioneiras.
Eventos
Evento exclusivo para convidados emocionou com o espetáculo de queima de fogos e contou com a passagem de som de Matuê, Luccas Carlos, Veigh e ODDjs aka Davis x Vermelho x Zopelar, além de Luciana Mello e Annalu ao lado da São Paulo Big Band.
Experiência de Marca
Dando vida a plataforma Coke Studio, a marca receberá 30 artistas de diferentes estilos musicais, como BaianaSystem, Poesia Acústica e Pocah, além de um evento dedicado ao ESG.
Experiência de Marca
Para os consumidores, há experiências como um simulador do carro Ipiranga Racing.
Experiência de Marca
Durante a tradicional feira gaúcha, o veículo mais relevante do setor promove ativações de marcas, videocast em uma programação especial
Experiência de Marca
Algumas ativações extrapolam os limites da Cidade da Música, com Heineken com patrocínio master, Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola e Volkswagen como patrocinadores.
Experiência de Marca
Com experiência gratuita, o espaço proporciona aos visitantes contato com itens de perfumaria, atividades interativas e brindes no evento que vai até 24 de setembro, em Holambra, no interior de São Paulo.
Produtos
Lançamento da versão Figo & Maçã acontece no festival e ficará disponível em todo o Brasil a partir do mês de outubro.
Experiência de Marca
A primeira festa do chope alemã oficial da capital paranaense será nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro