Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 16

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
vestibular grey's anatomy disney

Em 25 de maio

Disney vai aplicar "Vestibular de Grey's Anatomy" em uma universidade em São Paulo

Evento presencial também terá experiência imersiva que simula a ambientação do Grey Sloan Memorial Hospital, remetendo às 20 temporadas da série

Rafael Lazarini, CEO do Rio2C

Entrevista

"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini

Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo

Coolritiba

Estratégia

"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves

O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade

Imagem da cantora Lady Gaga, que recentemente confirmou show aberto na Praia de Copacabana, para 2025

31 de maio

Lady Gaga é confirmada para o TUDUM 2025, da Netflix

Recém-saída de um show extremamente aclamado em Copacabana, cantora americana se junta a Millie Bobby Brown, Jenna Ortega e outros artistas do evento

Folder de promoção do The Town e TikTok

Momento que tudo para

The Town 2025 premiará vídeos criativos no TikTok com ingressos; veja como participar

Público pode concorrer a 25 pares de ingressos; resultado será divulgado dia 27 de maio nos canais oficiais do evento

Ativação da Clear Correct no Coolritiba

DJs e piscina de bolinhas

As ativações de marca do Coolritiba 2025

Marcas como Budweiser, TIM e Mili levam ativações ao Coolritiba, que acontece dia 17 de maio na Pedreira Paulo Leminski

Ativação de O Boticário no Curitiba Country Festival

Com ativações

O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival

Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento

Rio2C 2025 oferece diferentes tipos de ingressos

21 palcos temáticos

Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão 

O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios

WIBR Natura painel

Pelo terceiro ano

Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports

Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas

Estande da Havaianas na APAS Show 2025

Agências

Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025

A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo

1 … 14 15 16 17 18 … 856
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade