Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 157

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Billboard e The Town fecham parceria para a primeira edição da revista

Festivais

Billboard e The Town fecham parceria para a primeira edição da revista

Em seu relançamento no Brasil, veículo contará com cobertura real time nas redes sociais, entrevistas com artistas nacionais e internacionais e um after para comemorar o lançamento da revista após o festival.

Festival Love Wine tem edição especial de inverno

Festivais

Festival Love Wine tem edição especial de inverno

A próxima edição do evento contará com shows de Thunder Blues, Banda Ca$h, Breno Gontijo e DJ Nezt.

Itaipu abre licitação para contratar empresa para eventos

Live Marketing

Itaipu abre licitação para contratar empresa para eventos

A vencedora deverá realizar todas as etapas, do planejamento à execução, incluindo a viabilização de infraestrutura e fornecimento de apoio logístico no Brasil inteiro.

Allianz Parque bate recorde de visitantes no Tour Experience

Live Marketing

Allianz Parque bate recorde de visitantes no Tour Experience

No mês de julho, a experiência bateu o recorde de visitantes, com participação de 20.000 pessoas.

Água de Cheiro e Sony Pictures marcaram noite de pré-estreia de Gran Turismo

Ativação

Água de Cheiro e Sony Pictures marcaram noite de pré-estreia de Gran Turismo

Evento contou com ativações especiais, sorteio de kits e distribuições de amostras de perfumes clássicos.

Ambev para Festa do Peão de Barretos para falar de moderação

Experiência de Marca

Ambev para Festa do Peão de Barretos para falar de moderação

No decorrer da festa, a Ambev vai promover o Minuto da Moderação, um momento onde a programação musical do maior rodeio do mundo vai parar para dar voz à conscientização do consumo moderado de bebidas alcoólicas.

Globoplay realiza Karaokê no Festival de Barretos

Experiência de Marca

Globoplay realiza Karaokê no Festival de Barretos

Ativação faz parte do lançamento da série 'As aventuras de José e Durval', inspirada na história de Chitãozinho e Xororó.

Rexona transforma público em figurinhas de futebol em ativação

Ativação

Rexona transforma público em figurinhas de futebol em ativação

Com o intuito de inspirar futuras gerações de garotas no esporte, ação da marca transformou a imagem de meninas em figurinhas de craques do futuro e levou Fernanda Paes Leme para a Av. Paulista.

Nespresso participa no Taste São Paulo Festival com estande interativo

Ativação

Nespresso participa no Taste São Paulo Festival com estande interativo

Marca traduz essência e compromissos de sustentabilidade, além de consolidar o lançamento da linha Vertuo Pop no evento que acontece de 25 a 27 de agosto, no Parque Villa Lobos.

Tirolez leva aulas show e degustações ao Taste São Paulo Festival

Experiência de Marca

Tirolez leva aulas show e degustações ao Taste São Paulo Festival

Marca oferece programação especial com ativações e ações com influenciadores no maior festival gastronômico do mundo, que está acontecendo nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto.

1 … 155 156 157 158 159 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade