Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 152

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Processed with VSCO with a6 preset

Experiência de Marca

Pátio Batel cria espaço imersivo Balloon Experience para seu aniversário de 10 anos

Espaço traz experiência sensorial para o público, dentro de uma piscina de bolinhas com cores, luzes e sons, até o dia 8 de outubro.

Olla levou experiências marcantes aos jogos universitários Economíadas

Ativação

Olla levou experiências marcantes aos jogos universitários Economíadas

A marca promete agitar o cenário do segmento universitário durante os meses de setembro, outubro e novembro.

L’Oréal Professionnel apresenta desfile futurista no Beleza Experience

Experiência de Marca

L’Oréal Professionnel apresenta desfile futurista no Beleza Experience

Com o tema The Hair Of The Future, a marca apresentou visuais ousados e sustentáveis, reforçando seu DNA como Beauty Tech no maior evento do mercado de beleza da América Latina.

Tommy Hilfiger e SZA realizaram brunch na NYFW

Ativação

Tommy Hilfiger e SZA realizaram brunch na NYFW

O evento contou com a presença de grandes nomes da moda e da música, entre eles as brasileiras GKay, Maria Braz e Rita Carreira.

Chilli Beans oficializou união de casal em capela no The Town 2023

Experiência de Marca

Chilli Beans oficializou união de casal em capela no The Town 2023

A união aconteceu entre Caio Lupetti e Nicole Fleury, que após três anos e meio juntos, decidiram se casar no evento com a presença de cerca de 15 convidados.

Tinder promove ativações no Coala Festival

Experiência de Marca

Tinder promove ativações no Coala Festival

Maior aplicativo de relacionamentos do mundo está presente no festival para proporcionar novas conexões e impulsionar sua primeira campanha global, a “Tudo Começa com um Match”.

Serasa Experian foi o 'Melhor caminho para o Agro' no Congresso Andav 2023

Feiras

Serasa Experian foi o 'Melhor caminho para o Agro' no Congresso Andav 2023

Marca deseja se estabelecer no agronegócio e democratizar o crédito rural.

Principais desafios de uma operação de A&B em eventos

Fornecedores

Principais desafios de uma operação de A&B em eventos

Confira os desafios logísticos e operacionais de uma operação de Alimentos e Bebidas em grandes eventos.

O espetáculo de luzes do The Town

Festivais

O espetáculo de luzes do The Town

Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.

Festival Vamos Passear fecha a temporada com mais de 20 mil participantes

Festivais

Festival Vamos Passear fecha a temporada com mais de 20 mil participantes

Evento, em sua quarta edição, passou por Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), proporcionando momentos de diversão e qualidade de vida para todas as idades.

1 … 150 151 152 153 154 … 856
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade