Experiência de Marca
Pátio Batel cria espaço imersivo Balloon Experience para seu aniversário de 10 anos
Espaço traz experiência sensorial para o público, dentro de uma piscina de bolinhas com cores, luzes e sons, até o dia 8 de outubro.
Experiência de Marca
Espaço traz experiência sensorial para o público, dentro de uma piscina de bolinhas com cores, luzes e sons, até o dia 8 de outubro.
Ativação
A marca promete agitar o cenário do segmento universitário durante os meses de setembro, outubro e novembro.
Experiência de Marca
Com o tema The Hair Of The Future, a marca apresentou visuais ousados e sustentáveis, reforçando seu DNA como Beauty Tech no maior evento do mercado de beleza da América Latina.
Ativação
O evento contou com a presença de grandes nomes da moda e da música, entre eles as brasileiras GKay, Maria Braz e Rita Carreira.
Experiência de Marca
A união aconteceu entre Caio Lupetti e Nicole Fleury, que após três anos e meio juntos, decidiram se casar no evento com a presença de cerca de 15 convidados.
Experiência de Marca
Maior aplicativo de relacionamentos do mundo está presente no festival para proporcionar novas conexões e impulsionar sua primeira campanha global, a Tudo Começa com um Match.
Feiras
Marca deseja se estabelecer no agronegócio e democratizar o crédito rural.
Fornecedores
Confira os desafios logísticos e operacionais de uma operação de Alimentos e Bebidas em grandes eventos.
Festivais
Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.
Festivais
Evento, em sua quarta edição, passou por Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), proporcionando momentos de diversão e qualidade de vida para todas as idades.