Experiência de Marca
Trident convida o público a destravar o play no The Town 2023
Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.
Experiência de Marca
Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.
Ativação
A primeira linha de fitocosméticos à base de óleo de rosa mosqueta do Brasil marcou presença no evento, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club, na Gávea.
Live Marketing
Com público de 3.000 pessoas, imersão organizada por Marcos Rossi e Jean Valério, foi apresentada pela atriz Leticia Spiller e reuniu nomes como Thammy e Andressa Miranda, que prestigiaram a mentoria.
Live Marketing
Imprensa, influenciadores e especialistas puderam testar as inovações e recursos de saúde do Watch6 e Watch6 Classic.
Experiência de Marca
Com três espaços exclusivos, a marca oferece experiências imersivas na Cidade da Música.
Experiência de Marca
Marca quer incentivar a conexão entre as pessoas e garantir o close perfeito na Cidade da Música.
Experiência de Marca
Apoiadora oficial do festival colocará o público em movimento e realizará um plantio de árvore a cada dancinha realizada em seu estande
Experiência de Marca
O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.
Experiência de Marca
Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.
Experiência de Marca
Marca oferece 8 pontos de ativações unindo suas metas de sustentabilidade e tendo a música como fio condutor