Festivais
The Town Learning Journey trará bastidores do evento
Em 5 de setembro, a Cidade da Música se tornará um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento.
Festivais
Em 5 de setembro, a Cidade da Música se tornará um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento.
Experiência de Marca
Executivos e clientes trataram da integração IT/OT e rede 5G, cibersegurança e desafios para os setores do Agro, Alimentos e Bebidas, Pharma, entre outros.
Experiência de Marca
A marca promete elevar a experiência no festival trazendo um pedaço da Califórnia, sua terra natal, para o público experimentar o lifestyle do estado dourado.
Experiência de Marca
O público que participar da ativação no espaço ainda ganha uma pulseira que dá direito ao Rooftop da 3 Corações.
Experiência de Marca
Com seu DNA de celebrar as ocasiões de socialização, a marca estará presente nos 5 dias do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Experiência de Marca
Marca está com um estande de 150m² metros quadrados, próximo ao palco The One, ativação na área VIP e uma loja de KitKat Chocolatory.
Experiência de Marca
Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote 'Celebre o amor!' para o festival.
Experiência de Marca
Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz à equidade de gênero.
Experiência de Marca
Patrocínio ao Rock in Rio foi anunciado na coletiva de imprensa do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Experiência de Marca
Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.