Festivais
Lollapalooza Brasil anuncia pré-venda de ingressos para edição de 2024
Festival convoca público a garantir seu lugar de forma antecipada, com pré-venda exclusiva para clientes Bradesco.
Festivais
Festival convoca público a garantir seu lugar de forma antecipada, com pré-venda exclusiva para clientes Bradesco.
MICE
Os convidados, de 15 diferentes paÃses, irão conhecer os atrativos turÃsticos de Foz de Iguaçu e Rio de Janeiro, além de participar de capacitações, reuniões e rodadas de negócios com os expositores durante os três dias da 50ª edição da ABAV Expo.
Experiência de Marca
Consumidores cadastrados no Zé Compensa, programa de recompensas do aplicativo, podem trocar pontos por ingresso e experiências únicas no festival.
Feiras
Empresa exibe novidades para atender as necessidades de comerciantes no evento promovido pela Latam Retail Show, em São Paulo.
Experiência de Marca
Aplicativo oficial do evento trouxe espaço como ponto de encontro oficial para o público não se perder da galera e, para recarregar as energias, levou o D1, carro 100% elétrico que já é dirigido por motoristas parceiros da plataforma.
Produtos
Marca do Grupo Petz é a primeira do setor a participar de um festival de música e lançar coleção personalizada com camiseta, brinquedo de catnip e fantasia.
Experiência de Marca
Já precisou abrir um BID e Concorrência para um projeto de evento? Se sim, aqui vamos analisar essa prática de mercado. Se não, venha aprender o que é!
Experiência de Marca
Montagem mobilizou mais de 300 profissionais na criação de ambientes acolhedores que despertassem a curiosidade de quem foi ao evento pela primeira vez.
Experiência de Marca
Entre um show e outro, o público podia visitar o estande da marca para tirar fotos no espaço instagramável e ainda ganhar brindes exclusivos.
Experiência de Marca
O bourbon nº1 do mundo esteve presente em mais uma edição do maior festival de churrasco do Brasil.