Festivais
São Paulo vai sediar maior festival de economia criativa do mundo
Festival Mundial da Criatividade 2024 contará com palestras, intervenções, shows e diversas outras atividades em bairros das 32 subprefeituras da capital
Festivais
Festival Mundial da Criatividade 2024 contará com palestras, intervenções, shows e diversas outras atividades em bairros das 32 subprefeituras da capital
Agências
A Fluxxo Comunicação foi responsável por toda a coordenação da produção, desde cenografia e instalação de equipamentos de som e imagem até o staff.
Ativação
Celebração reuniu um seleto grupo, entre autoridades estaduais e municipais, membros da comunidade italiana, agências de viagens, companhias aéreas, parceiros portuários e imprensa no dia 20 de setembro.
Experiência de Marca
Celebrando a chegada da primavera, a marca traz ao Brasil a experiência Vive Le Brunch, circuito que estará presente em 8 espaços parceiros com cardápio exclusivo.
Agências
A R8 Live foi responsável pelo desenvolvimento do projeto, coordenação da montagem do estande e administração da operação durante todo o período da feira.
Experiência de Marca
Patrocinadora da competição, empresa preparou ação para a grande decisão entre São Paulo e Flamengo, no dia 24 de setembro.
Experiência de Marca
Na edição comemorativa dos 10 anos do torneio no Brasil, a marca lançará uma coleção exclusiva de roupas e acessórios.
Experiência de Marca
Realizado pela Universal Music de 1º a 10 de setembro, em parceria com o Studio 78 e a participação da Kibon e Instagram como parceiros, evento recebeu mais de 1.500 pessoas durante os nove dias.
Experiência de Marca
Na reta final do Circuito Sertanejo 2023, a marca estará presente no festival da cidade paulista com ativações e ações com influenciadores.
Experiência de Marca
'Calzedomania: a Legs Celebration' aconteceu em 19 de setembro, e reuniu celebridades, jornalistas e influenciadoras.