Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 145

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Festival Vamos Passear fecha a temporada com mais de 20 mil participantes

Festivais

Festival Vamos Passear fecha a temporada com mais de 20 mil participantes

Evento, em sua quarta edição, passou por Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), proporcionando momentos de diversão e qualidade de vida para todas as idades.

VW fez sucesso no The Town e patrocinará o Rock in Rio 2024

Experiência de Marca

VW fez sucesso no The Town e patrocinará o Rock in Rio 2024

Mais de 13 mil pessoas participaram das 7 ativações promovidas pela Volkswagen em diversas áreas do The Town, como no estande da marca e na Rota 85, espaço temático que teve a marca como copatrocinadora.

The Town celebra sucesso de sua primeira edição

Festivais

The Town celebra sucesso de sua primeira edição

Durante a coletiva de imprensa realizada na Cidade da Música, os organizadores do evento divulgaram um balanço do festival que teve meio milhão de ingressos esgotados e atraiu milhares de pessoas ao longo de cinco dias, com mais de 235 horas de muita música distribuídas pelos seis palcos do espaço.

Principais desafios de uma operação de A&B em eventos

Fornecedores

Principais desafios de uma operação de A&B em eventos

Confira os desafios logísticos e operacionais de uma operação de Alimentos e Bebidas em grandes eventos.

Festival Turá revela line-up da primeira edição em Porto Alegre

Festivais

Festival Turá revela line-up da primeira edição em Porto Alegre

A lista de atrações reúne artistas de diversos gêneros e em diferentes momentos de suas carreiras.

O espetáculo de luzes do The Town

Festivais

O espetáculo de luzes do The Town

Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.

Tinder promove ativações no Coala Festival

Experiência de Marca

Tinder promove ativações no Coala Festival

Maior aplicativo de relacionamentos do mundo está presente no festival para proporcionar novas conexões e impulsionar sua primeira campanha global, a “Tudo Começa com um Match”.

Tomorrowland Brasil anuncia line-up gastronômico e venda de pacotes com experiências

Festivais

Tomorrowland Brasil anuncia line-up gastronômico e venda de pacotes com experiências

O anúncio ocorreu no Preto Cozinha, e destacou a presença dos chefs que estarão à frente dos restaurantes dentro do festival, além da abertura de pacotes exclusivos para a experiência gastronômica premium.

Jameson Irish Whiskey promove conexão com o público do Coala Festival 2023

Experiência de Marca

Jameson Irish Whiskey promove conexão com o público do Coala Festival 2023

Marca irlandesa de whiskey, parceira do festival há 9 anos, reforça conceito 'Jameson é junto’, impulsionada por nomes consagrados do cenário musical.

Rock in Rio 2024 divulga patrocinadores

Festivais

Rock in Rio 2024 divulga patrocinadores

Marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, a organização do festival anuncia marcas patrocinadoras e apoiadoras.

1 … 143 144 145 146 147 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade