Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 140

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Curitiba lança Campeonato de Coquetelaria Criativa com cachaça

Eventos

Curitiba lança Campeonato de Coquetelaria Criativa com cachaça

O evento é organizado pelo Templo da Cachaça, ponto turístico de Curitiba inaugurado em março deste ano.

Fazzenda Park Resort marcou presença na ABAV Expo 2023

MICE

Fazzenda Park Resort marcou presença na ABAV Expo 2023

O resort se destacou no estande em parceria com a Resorts Brasil, com o objetivo de apresentar seu exuberante resort aos profissionais do setor presentes no evento.

Burger King leva experiência de Jurassic Park a São Paulo

Experiência de Marca

Burger King leva experiência de Jurassic Park a São Paulo

Além do restaurante da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633, o BK Drive da Av. Ragueb Chohfi também recebeu uma ambientação especial do icônico Parque dos Dinossauros.

Natura oferece experiência de beleza e bem-estar no Vozes do Amanhã

Experiência de Marca

Natura oferece experiência de beleza e bem-estar no Vozes do Amanhã

Projeto, que promove encontros históricos da música brasileira, acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Rio de Janeiro.

Beck’s transforma Faria Lima em pista de dança em esquenta do Tomorrowland

Experiência de Marca

Beck’s transforma Faria Lima em pista de dança em esquenta do Tomorrowland

Experiência da marca aconteceu na praça junto ao Complexo B32 e contou com setlist especial de DJ surpresa, além de momento open bar para os fãs da marca.

V3A assina projeto da Petrobras no World Petroleum Congress

Agências

V3A assina projeto da Petrobras no World Petroleum Congress

O maior congresso de petróleo do mundo, em Calgary, no Canadá, aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro.

Vizzela Cosméticos teve estreia marcante na Beauty Fair 2023

Ativação

Vizzela Cosméticos teve estreia marcante na Beauty Fair 2023

Entre as principais novidades da Vizzela na maior feira de beleza da América, estavam a Base e o Corretivo da Linha FIX, que obtiveram um resultado excepcional em sua apresentação para o público.

Ragnarök Online comemorou 19 anos com evento em hamburgueria de São Paulo

Ativação

Ragnarök Online comemorou 19 anos com evento em hamburgueria de São Paulo

Ragnaday realizou mais uma edição presencial para os jogadores e admiradores do MMORPG celebrarem o aniversário do game.

Nadir marca presença no Mondial de la Bière

Festivais

Nadir marca presença no Mondial de la Bière

Marca apresenta o Caldereta, copo oficial do evento.

The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição

Experiência de Marca

The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição

O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

1 … 138 139 140 141 142 … 856
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade