Ativação
HersheyWeen volta com experiências para o público
Da exibição de um filme exclusivo à presença de um caminhão temático pelas ruas de São Paulo, Hershey promete inspirar e engajar o público para a temporada.
Ativação
Da exibição de um filme exclusivo à presença de um caminhão temático pelas ruas de São Paulo, Hershey promete inspirar e engajar o público para a temporada.
Agências
Confira o que o CEO Lutti Colautto viu e trouxe de referências do espaço aberto recentemente em Las Vegas, que promete revolucionar o entretenimento.
Festivais
Medalhistas Olímpicos, estrelas internacionais, promessas da modalidade e muito mais agitam a semana do circuito brasileiro de skate.
Ativação
Lanche feito com abacaxi foi pensado para atrair os fãs da produção Original Amazon e pode mudar o sabor dos fluidos corporais do público, em ação que teve desdobramentos nas mídias sociais com o influenciador Diogo Defante.
Mídia
A apresentação com Luiza Possi, Sambô e Toni Garrido, que foi gravada no último dia 18 de outubro, ficará disponível no canal oficial durante um mês, entre 26/10 e 25/11.
Feiras
No estande, assinado pela agência ELKIS18, os empreendedores tiveram acesso a soluções e conteúdos especiais para concluírem mais vendas.
Ativação
Espaço do Comitê Olímpico do Brasil reuniu autoridades e convidados, e permanece em operação até o fim dos Jogos.
Experiência de Marca
Pelo terceiro ano consecutivo, a cerveja patrocina o museu a céu aberto que conta com obras de 14 artistas nacionais e internacionais.
Feiras
Cerca de 60 mil pessoas passaram pelo Expominas durante os três dias do evento, um dos maiores do segmento supermercadista no país.
Experiência de Marca
O evento sensorial em São Paulo revelou 'Conforto' como a Cor do Ano da Suvinil.