Agências
Eagle assina projeto criativo para a Worley no Brasil
A agência foi responsável por toda a cenografia, montagem e ações do estande da marca para o evento, considerado um dos maiores encontros do setor offshore.
Agências
A agência foi responsável por toda a cenografia, montagem e ações do estande da marca para o evento, considerado um dos maiores encontros do setor offshore.
Experiência de Marca
Em formato de estrela, ambiente exclusivo criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, oferece experiência única com show de Cat Dealers, tirolesa e Beer Station.
Experiência de Marca
Com projeção de 33,42 metros de altura e possibilidade de visualização por mais de 120.000 pessoas num dos principais cartões postais da cidade, ativação faz parte da campanha de marketing do game.
Experiência de Marca
Em abril de 2024, marca 100% brasileira de shapewear, lingeries e sportswear, realiza a Etapa SER em São Paulo, com percursos de 3km, 5km e 10km.
Experiência de Marca
Patrocinadora da Mercedes-AMG PETRONAS, a fintech canadense realiza ação que inclui ingressos para assistir à corrida e aos treinos, uma visita aos boxes, uma imersão nas reuniões de equipe, e um café da manhã com os membros da equipe Mercedes.
Ativação
O projeto teve início neste ano e já recebeu grandes nomes da música brasileira como Day Limns, Ana Cañas, Hugo & Tiago, Johnny Hooker e Supla.
Festivais
O evento, realizado na cidade histórica do litoral paranaense, vai agitar a região após estrear em 2022 atraindo milhares de pessoas.
Festivais
Evento vai acontecer pela segunda vez no Allianz Parque, com expectativa de público de 21 mil foliões e espaços diferenciados para patrocinadores.
Festivais
O evento trará a retomada dos grandes eventos culturais ao Anfiteatro Pôr do Sol, e continua marcado para os dias 18 e 19 de novembro com shows de Caetano Veloso, Emicida, Baco Exu do Blues, Fresno convida Pitty, Alceu Valença, Duda Beat, Marina Sena, entre outros.
Experiência de Marca
Além do Palco Floresta by Tanqueray, que receberá grandes nomes da música brasileira, a marca traz ainda iniciativas especiais para promover o consumo consciente.