Com ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento
Com ativações
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento
21 palcos temáticos
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo
Iniciativa para o setor audiovisual
Em ação da Secretaria da Cultura, governo do estado vai mostrar cidades que são aptas para locações de filmagens no festival
Apresentação Banco do Brasil
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show
Cobertura Especial
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock
Brand Experience
Os mais de 900 expositores apostam em diferentes ativações para apresentar produtos e atrair os visitantes
Ingressos à venda
De Seu Jorge, passando por Gloria Groove e Só Pra Contrariar, festival dedicado à música brasileira ocorre no Parque do Ibirapuera, em junho
Ativações e sustentabilidade
Em estande criado pela agência croquis, a marca traz soluções para a experiência do cliente do varejo e ativações, com foco em sustentabilidade