
Além do operacional
O papel estratégico dos eventos na construção de marcas
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas
Além do operacional
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Estande em forma de frango
Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia
Experiência de Diagnóstico Capilar
Segundo a marca, a participação é voltada para prospectar novos distribuidores e consolidar parcerias
Moda e Música
Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop
Protestos contra Elon Musk
Montadora de carros elétricos dos EUA vem enfrentando protestos de cidadãos, devido a controvérsias envolvendo o CEO Elon Musk
Transmissão no YouTube
Ocasião viu o marketplace digital reunir vários usuários chamados "Ayrton Senna" para correr no interior do estado
Foco na sustentabilidade
Marca ativa o festival em São Paulo com campanha inspirada na árvore Sumaúma e interações voltadas ao consumo consciente e sustentabilidade
Experiências
Ação da marca aconteceu no Vibra São Paulo no último domingo (16) e reuniu mais de 5 mil pessoas
Temas latinos
Participantes devem se inscrever até o final de abril para entrar em competição de três etapas