Convenções

Ontex conectou 350 funcionários na Convenção 2023 produzida pela TSBetc

Foram 4 dias de conexão com estratégia, resultados, valores e momentos de diversão, em evento realizado no Bourbon Atibaia Spa Resort e que contou com o lançamento da nova linha de fraldas Turma da Mônica.

A Convenção Ontex 2023 foi realizada em Atibaia, no interior de São Paulo, entre os dias 10 e 14 de abril, com o tema Conexão – O Futuro é Agora. O evento reuniu 350 funcionários no Bourbon Atibaia Spa Resort e foi repleto de atividades. Todo o planejamento e produção ficou por conta da agência TSBetc em uma parceria comercial com a agência B9B.

A programação incluiu apresentações, palestras, dinâmicas, ativações, atividades esportivas e momentos de muita diversão. Os destaques foram a palestra do professor Leandro Karnal sobre liderança e uma palestra e dinâmica especial do mestre Adamastor.   

O evento contou com o lançamento da nova linha de fraldas Turma da Mônica, com a presença dos personagens criados por Maurício de Sousa, e diversos ambientes instagramáveis e de diversão das marcas da companhia.

A Convenção teve várias noites especiais com premiações, jantar de gala com a banda Viva a Noite, festa de comemoração aos resultados alcançados com a DJ Barbara Labres e foi encerrada em grande estilo com show do cantor Péricles & DJ Marlboro.

“Esse evento é uma forma de estarmos juntos e conectados, para falar sobre estratégia e resultados, mas também inspirar, motivar e integrar as equipes, com momentos de muito trabalho e descontração”, detalhou Celso Blanco, CEO da ONTEX no Brasil.

A Ontex é uma multinacional do segmento de produção de soluções em higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos. Está presente em mais de 110 países. No Brasil, atua com as marcas POM POM, Turma Da Mônica Baby, Cremer, Big Fral, Sapeka e Moviment.

Fotos: Divulgação