Live Marketing

Mercedes-Benz apresentará visão de experiência hiperpersonalizada na CES 2024

A fabricante de veículos vai lançar um novo patamar em experiências a bordo, combinando Inteligência Artificial (IA) avançada com uma interface visual de última geração.

A Mercedes-Benz apresentará o próximo grande passo em direção à sua visão na Consumer Eletronic Show (CES) 2024, ao lançar um novo patamar em experiências a bordo, combinando Inteligência Artificial (IA) avançada com uma interface visual de última geração.

Através do já conhecido assistente de voz ‘Hey Mercedes’, a fabricante alemã promete uma revolução visual com gráficos de alta resolução, proporcionando uma interação homem-máquina mais intuitiva e personalizada. Esses avanços fazem parte do Mercedes-Benz User Experience (MBUX), integrando sistemas inteligentes que prometem sintonizar-se de forma perfeita e natural com as necessidades do usuário.

O coração dessa interação será o inovador sistema operacional MB.OS, uma criação própria da Mercedes-Benz. Em destaque, o Assistente Virtual MBUX promete roubar a cena, representando apenas uma das várias inovações digitais que serão reveladas em janeiro.

Na mesma linha, o “Concept CLA Class” fará sua estreia na América do Norte, apresentando uma visão futurista baseada na plataforma Mercedes Modular Architecture (MMA) e no MB.OS. Este conceito oferece uma perspectiva única sobre os próximos veículos da marca.

A Mercedes-Benz também surpreenderá os visitantes com uma amostra do futuro elétrico, exibindo o protótipo camuflado do Classe G 100% elétrico em sua estreia nos Estados Unidos. Além disso, a marca promete inovações emocionantes no entretenimento a bordo, incluindo parcerias inéditas.

Os entusiastas e curiosos estão convidados a explorar todas essas novidades no estande da Mercedes-Benz durante a CES 2024, que será realizada de 7 a 12 de janeiro no West Hall do Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, nos EUA.

Foto: Divulgação