Agências

Grupo UMAUMA comemora crescimento de 30%

Focado em entretenimento, o grupo celebra a consolidação com 12 unidades de negócios, lançamento da agência Nozy e incorporação da Villas 11 - agência especializada em on trade.


O Grupo UMAUMA, com 12 agências em seu ecossistema – como Haute, Fishfire, Cigarra Buzz Agency, Efeito, Nozy, ZETA, Briefing, Stage, Sounds Food, Churrascada, FEAT e Villas 11, celebra o crescimento de 30%, comparado ao mesmo período do ano passado. A notícia chega em excelente momento, já que as agências do grupo tiveram grandes feitos neste ano de 2023. 

Começando pela Fishfire, que fez a primeira edição do iFood Arraial Estrelado neste ano. A agência apresentou uma festa típica com mais de 25 mil pessoas durante os dias do evento. Paralelo a isso, a agência produziu o Mercado Livre Experience, maior evento já feito pelo Mercado Livre, pensado para seu público empreendedor, com quatro arenas disponíveis, mais de 100 palestrantes e 14 mil participantes.

Dentre as novidades, o grupo lançou a Nozy – agência com know-how em produção conteúdo e cobertura para diversas marcas, já em seu primeiro ano, tendo clientes como Hemmer, Budweiser, Corona e Amazon Prime Video. Recentemente, realizou também trabalhos como cobertura para Casa Universal no The Town, produção de vídeo cast para Boticário na Beauty Fair, entre outros projetos com Meta e Diageo. 

Junto a esses destaques, a incorporação de Villas 11 – agência especializada em trade marketing e aceleração de produtos para empresas de bens de consumo, com foco em aumento de vendas e construção de marcas e que tem como principal cliente a Diageo. 

Além disso, o grupo também comemora a consolidação da agência Feat – que tem como propósito captar marcas para projetos proprietários e desenvolver estratégias para conectar marcas e o público final. 

O crescimento de 30% vem sendo impulsionado por todas as agências do grupo, que seguem em expansão. A Cigarra Buzz Agency, agência de comunicação, ampliou seu portfólio com a aquisição de novos clientes de renome, como: Gatorade, Pepsi, H2OH! – na área de influenciadores – e mantém ao longo dos anos grandes marcas, como Tabasco, Grand Cru, Tônica Antarctica, Fusion e Kenvue – antiga Johnson & Johnson. A agência está desempenhando um papel fundamental nas frentes de marketing de influência, imprensa, digital e estratégias de relacionamento inovadoras. 

Ao mesmo tempo, a agência Haute, responsável por eventos e ações corporativas, ganhou destaque em parceria com a cantora Ludmilla no evento Numanice do Rio de Janeiro, em que foram arrecadados mais de 250 bolsas de sangue – o equivalente a salvar 8 mil vidas, todas as doações foram revertidas em ingressos para o show. Além disso, a agência vem realizando toda a turnê da marca pelo Brasil, dando sequência a parceria que se iniciou em 2020.  A agência também foi bastante citada pela ação feita para o Burger King em parceria com a franquia Barbie, em celebração a estreia do live-action da boneca.

Para o Réveillon, a Haute comemora 15 anos no Réveillon de Trancoso – com muitas novidades e programação repaginada. 

“Conseguimos, por 15 anos, eternizar momentos na vida das pessoas em Trancoso. Queremos, por mais 15 anos, criar novos momentos inesquecíveis. Por isso, Trancoso 24 será tão importante e inovador “, conta Bruno Dias, um dos sócios da agência Haute.

A Haute também será responsável, pelo segundo ano consecutivo, do Réveillon de Punta del Este no Hotel Fasano, junto com Zé Neto – responsável pelas desejadas festas do label “Tal do Zé”, enquanto a Fishfire comanda o Réveillon do Preá e São Miguel dos Milagres.

Além das agências, acompanhando o sucesso do evento Churrascada – festival de churrasco mais completo do Brasil – que rendeu ainda os restaurantes Fazenda Churrascada e Churrascada do Mar, o grupo deu um novo passo com o Rancho Churrascada. Com inauguração em outubro deste ano, o espaço foi desenvolvido em 44 hectares de Rancho e 10 hectares de mata nativa, rodeados de uma forte tradição em cafés e vinhos finos, em Espírito Santo do Pinhal, dentro da Serra da Mantiqueira e ainda conta com a parceria da marca de uísque Old Parr. 

Fotos: Divulgação