Agências

Globo fez evento de pré-estreia de Terra e Paixão

A exibição do primeiro capítulo da novela aconteceu no anfiteatro Praça Odorico Paraguaçu, no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca.

A TV Globo realizou a pré-estreia da nova novela “Terra e Paixão”, que estreitou no dia 8 de maio. A exibição do primeiro capítulo da novela aconteceu no anfiteatro Praça Odorico Paraguaçu, no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca. 

A Fluxxo Comunicação foi a responsável pela coordenação da produção, cenografia e instalação de equipamentos de som e imagem no ambiente do evento, além de ser encarregada também pelo staff.

“O-ambiente foi todo equipado com televisores de alta definição e som projetado, para uma experiência única de todos os convidados, tanto nas arquibancadas, quanto ao longo do salão, onde as equipes trabalham. Para compor a ambientação, foram instalados, ainda, 14 bandôs ao redor do anfiteatro de exibição com a identidade visual da novela. E para aumentar ainda o conforto, produzimos almofadas na mesma paleta para ficarem espalhadas ao longo de toda arquibancada”, explica Renata Takahashi, Diretora de Criação da Fluxxo

“No andar onde aconteceu a exibição, também foram instalados painéis laterais com o tema da novela e seus protagonistas”.

Para uma experiência mais imersiva, um buffet com comidas típicas para todos os convidados e colaboradores foi pensado. Além disso, a agência criou e produziu mais de 2.100 mil chapéus country, no estilo cowboy, para ser distribuído para as equipes das diversas áreas dos Estúdios Globo e demais regionais em todo o Brasil.  Os elevadores foram adesivados com a imagem do elenco, para os colaboradores tirarem fotos e postar nas redes sociais.

Criada por Walcyr Carrasco e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a trama de “Terra e Paixão” é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, e conta uma história de superação, amor e paixão, além de abordar temas como agronegócio e o uso de terras produtivas.

Foto: Divulgação