Agências

Fluxxo produziu lançamento de novo programa da GNT

A equipe da agência foi responsável pela coordenação interna da divulgação da nova atração para os colaboradores no ION e nos Estudios Globo.

O lançamento do novo programa da GNT, Quanto Vale Esse Doce?, tem produção da Fluxxo. A equipe da agência foi responsável pela coordenação interna da divulgação da nova atração para os colaboradores, no ION e Estudios Globo

O novo programa, sobre confeitaria e empreendedorismo, é apresentado por Carole Crema. 

Ela foi uma das primeiras pessoas a comercializar o brigadeiro de colher, que se tornou uma mania no Brasil. E foi pensando nisso que resolvemos fazer essa ação de distribuição de brigadeiros em copinhos personalizados com a identidade do programa, para os colaboradores da Globo”, explica Stephanie Ferreira, do time de produção da Fluxxo

Para isso, a agência disponibilizou um staff que que levou bandejas de degustação para entregar o brinde para cada colaborador. “Até o Paulo Vieira aprovou”, brinca. 

Além da distribuição do brigadeiro, houve uma competição para testar o tino empreendedor dos profissionais da emissora que estavam presentes. “Fizemos essa brincadeira pensando no spin-off de “Que Seja Doce”, quando os competidores serão desafiados a superar a concorrência não apenas no sabor, mas no talento em todas as etapas até a venda. Ganha quem, ao final de cada episódio, tiver o maior valor em caixa. Para isso, eles terão que ficar atentos à precificação, faturamento e, principalmente, ao gosto da clientela, sem deixar cair a qualidade de seus produtos”, conclui Stephanie.

Foto: Divulgação