Agências

Fibra.ag divulgou Fanta Halloween com flash mob arrepiante em rodoviária de SP

A ação no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, teve a presença de zumbis, monstros clássicos e pessoas comuns, oferecendo uma experiência única ao público.


A Fibra.ag surpreendeu as pessoas que passavam pelo Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, em 27 de outubro, com um flash mob assustador como parte da campanha de divulgação do Fanta Halloween no Brasil inteiro.

A ativação teve a presença de zumbis, monstros clássicos e “pessoas comuns”, oferecendo uma experiência única ao público. Os dançarinos, devidamente caracterizados para a ação, realizaram performances exclusivas, participaram de danças temáticas e distribuíram amostras do produto, proporcionando uma interação memorável entre a marca e o público.

Essa iniciativa fez parte de uma estratégia mais ampla, que contou com ações parecidas na Avenida Paulista. Além disso, a Fibra.ag também realizou ações de sampling em shoppings das principais cidades brasileiras, sempre em locais estratégicos com grande fluxo de transeuntes.

A ação teve o objetivo principal de conectar o público à marca Fanta, aproveitando o espírito do Halloween como território temático. A estratégia trouxe a degustação do produto para uma quantidade maior de pessoas, permitindo que elas se envolvessem de forma direta e memorável com a marca.

Ed Sequim, CPO da Fibra.ag.

A Zombie foi a personagem central da campanha, representando a ideia de ressurgimento do Halloween, saindo da terra para degustar os produtos da linha Fanta Halloween. Todas as ações de sampling tiveram conexão com essa temática, criando uma experiência coesa e impactante para o público. A Fibra.ag reforçou sua posição na vanguarda do marketing de experiência, oferecendo momentos únicos e envolventes para as marcas que representa.

“A ação teve como ponto de partida, representar a campanha publicitária com a personagem Zombie, que saia da terra para degustar os produtos de Fanta Halloween. Todas as ações com foco em sampling tiveram este mesmo personagem central como norteador das ações“, concluiu Ed Sequim, CPO da Fibra.ag.

Fotos: Divulgação