Festivais

Vintage Is A Festival acontecerá na Grande Porto Alegre

Evento acontece no próximo sábado, a partir das 20h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

O Vintage Is A Festival, após impressionantes edições em Brasília e no Rio de Janeiro, os amantes da música eletrônica não falam sobre outro assunto que não seja a próxima edição do evento na Grande Porto Alegre.

Com sucesso de crítica e de público, o evento acontece no dia 30/09, a partir das 20h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e promete atrair fãs de todo o país. Mesmo com a grande procura, ainda há ingressos à venda em vintageisafestival.uhuu.com

Trilhando o caminho de um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, Vintage Culture mostra seu potencial como showman em seu festival de marca própria. O DJ e produtor apresenta suas diversas facetas, com extensa discografia de sucesso e apurada curadoria musical, em 12 horas imperdíveis de evento. 

Em-um projeto totalmente inovador, elaborado por cerca de três anos, o artista performa em três palcos distintos, numa estrutura antes jamais vista em festivais de música eletrônica no país, com conteúdo interativo em 3D, experiência audiovisual imersiva, pirotecnia, lasers, sistema de som potente e muito mais. 

Utilizando os cenários para tornar cada apresentação única, o sul-mato-grossense constrói uma narrativa que explora seus dez anos de carreira e propõe uma jornada musical que abraça o passado, o presente e o futuro do projeto Vintage Culture durante o festival.

Para apreciar as diferentes sonoridades dos shows e para entender a trajetória do artista, manifestada por meio da construção do set e das intervenções artísticas no festival, é importante chegar cedo.

A performance começa no mainstage, palco principal do festival, que abrange a sonoridade atual do DJ e produtor e sua fase presente, abrigando a maior estrutura do local em termos de altura, comprimento e largura, além dos efeitos especiais.

Em seguida, o show ocorre no Classic stage, onde ele apresenta seus primeiros sucessos, dando um tom de nostalgia ao evento, e resgatando as memórias dos amantes do gênero eletrônico, que cresceram junto com a ascensão do artista.

Já o encerramento do festival acontece no art car, palco inspirado nos carros alegóricos do Burning Man, entregando uma atmosfera de after party, com liberdade para Lukas Ruiz, nome por trás do projeto, mostrar todas as potencialidades de seu futuro mais promissor ainda.

Foto: Divulgação