
Smirnoff é patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil 2025. Nos dias 28, 29 e 30 de março, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai ser palco dessa imersão da marca que, além dos drinks clássicos, chega ao festival sendo a primeira marca de destilados a servir opções não alcoólicas no festival.
O espaço contará com ativações interativas, spots instagramáveis e uma experiência inusitada desde o cardápio até as dinâmicas, tornando essa edição do festival inesquecível. Smirnoff Mule, drink hero da estratégia da marca, será a perfeita para aproveitar os shows de Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Alanis Morissette.
“Na Diageo, nós estamos onde as pessoas celebram e criam seus momentos memoráveis durante todo o ano, proporcionando experiências únicas, pois nossas bebidas são pensadas para elevar momentos de conexão e celebração. Somos uma empresa de entretenimento e o Lollapalooza Brasil oferece a milhares de pessoas um ecossistema vibrante de cultura, inovação e engajamento social”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo Brasil.
“Smirnoff foi a marca que escolhemos para esta edição do Lollapalooza 2025, graças a seu histórico de conexão com a essência inclusiva que a define e que estimula as pessoas serem quem elas querem ser. Nada melhor do que o festival mais marcante do Brasil para celebrarmos esse momento. Essa parceria vai além de apenas oferecer drinks ou shows. Juntos, Smirnoff e LollaBR criam experiências completas e imersivas, exatamente o que o público busca hoje” conclui.