Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 99

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Experiência de Marca

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Agência paulista acompanha a icônica marca de tônica no maior festival de música com ativações em bares da capital paulista.

Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio

Experiência de Marca

Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio

A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.

ARC comanda ações de Tanqueray dentro e fora do Rock in Rio

Experiência de Marca

ARC comanda ações de Tanqueray dentro e fora do Rock in Rio

Ações da marca incluem um bar proprietário na área vip e nos espaços de marcas parceiras, além de criar 6 quartos no hotel Yoo2, decorados e mobiliados conforme as versões e rótulos da marca

Heineken traz bartenders holandeses para o Rock in Rio

Ativação

Heineken traz bartenders holandeses para o Rock in Rio

Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.

Atenas comanda experiências imersivas para Heineken no RiR

Experiência de Marca

Atenas comanda experiências imersivas para Heineken no RiR

Patrocinadora oficial do festival pelo quinto ano seguido, a cervejaria, em colaboração com a Agência Atenas, está oferecendo várias ativações para o público que marca presença na Cidade do Rock.

Engov After marca presença no Rock in Rio Brasil

Experiência de Marca

Engov After marca presença no Rock in Rio Brasil

Apoiadora oficial da GamePlay Arena, a marca se aproxima do público gamer por meio da música, com um espaço completamente instagramável.

Sherpa42 fez projeto de 4 patrocinadores do Rock in Rio

Experiência de Marca

Sherpa42 fez projeto de 4 patrocinadores do Rock in Rio

Com a retomada dos eventos presenciais e grande expectativa de marcas e consumidores surgiu um desafio ainda maior para agências que visam criatividade, como a empresa comandada por Edinho Potsch.

Colgate recebe público em seu espaço de ativação no Rock in Rio

Ativação

Colgate recebe público em seu espaço de ativação no Rock in Rio

Celebridades e influenciadores também aproveitaram a Freshficácia da Colgate Plax em primeira semana do evento

Batux fez a promoção além da promoção para o Rock in Rio

Agências

Batux fez a promoção além da promoção para o Rock in Rio

A agência especializada em live marketing fez duas grandes campanhas para Nestlé e Coca-Cola.

Saiba quem é quem nas ativações do Rock in Rio

Agências

Saiba quem é quem nas ativações do Rock in Rio

Após seis meses de planejamento, as marcas apresentam suas estratégias na Cidade do Rock. Conheça as empresas e agências que colocaram de pé as ações no maior festival de música e entretenimento do planeta.

1 … 97 98 99 100 101 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade