Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 99

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
51 Ice levou sua digital autêntica a Inhotim no festival MECA

Experiência de Marca

51 Ice levou sua digital autêntica a Inhotim no festival MECA

Marca fortaleceu sua presença no universo dos festivais de música e participou do MECA com ativações especiais para incentivar uma vida cheia de possibilidades e experiências.

Grandes marcas se juntam ao Farraial

Festivais

Grandes marcas se juntam ao Farraial

Maior festival sertanejo de São Paulo acontece no dia 20 de agosto, na Arena Anhembi, com o patrocínio de Itaipava Puro Malte, Hoteis.com, TIM, Old Parr, Smirnoff, Gordon's, Frederika, MCCAIN, Panco, FYS, Vinho Periquita, LG e Girafa.

Heineken terá palco sustentável na 6ª edição do MECAInhotim

Experiência de Marca

Heineken terá palco sustentável na 6ª edição do MECAInhotim

Cervejaria vai instalar miniusina solar no museu para abastecer suas instalações com energia verde no festival que acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto em Brumadinho (MG).

As ativações da Natura para o Rock in Rio

Experiência de Marca

As ativações da Natura para o Rock in Rio

As experiências que a marca vai propor no festival convidam o público a conhecer outras dimensões da Amazônia e a se engajar pela floresta em pé ao fazer escolhas que impactam de maneira positiva no futuro do planeta.

Zé Delivery e Spaten lançam campanha 'OktoberZé'

Festivais

Zé Delivery e Spaten lançam campanha 'OktoberZé'

Thiago Martins, ator e cantor, é quem dá vida ao filme da promoção que levará consumidores para as maiores Oktoberfests do mundo.

Westwing e Rock in Rio lançam coleção exclusiva

Produtos

Westwing e Rock in Rio lançam coleção exclusiva

Em parceria inédita, todas as peças foram pensadas para fazer parte da jornada do público do festival, desde os que vão aos dias de shows até aqueles que juntam os amigos para assistir em casa.

Lollapalooza Brasil confirma datas para edição 2023

Experiência de Marca

Lollapalooza Brasil confirma datas para edição 2023

Festival acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março. O local segue sendo o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

Experiência de Marca

Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

O estande da marca, produzido pela agência D/Mattos, apresentava o conceito ‘Criado Pra Você’ e ofereceu várias ativações.

Bob's lança miniaturas exclusivas do Rock in Rio

Produtos

Bob's lança miniaturas exclusivas do Rock in Rio

Os colecionáveis representam diferentes estilos musicais e estarão à venda no festival e nas lojas da rede de fast food.

Hortifruti Natural da Terra estará no Rio Gastronomia

Experiência de Marca

Hortifruti Natural da Terra estará no Rio Gastronomia

A rede participa do evento pela primeira vez com aposta em produtos saudáveis, marca exclusiva e aulas de gastronomia para atrair o público

1 … 97 98 99 100 101 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade