Experiência de Marca
Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio
A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.
Experiência de Marca
A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Ações da marca incluem um bar proprietário na área vip e nos espaços de marcas parceiras, além de criar 6 quartos no hotel Yoo2, decorados e mobiliados conforme as versões e rótulos da marca
Ativação
Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do festival pelo quinto ano seguido, a cervejaria, em colaboração com a Agência Atenas, está oferecendo várias ativações para o público que marca presença na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Apoiadora oficial da GamePlay Arena, a marca se aproxima do público gamer por meio da música, com um espaço completamente instagramável.
Ativação
Celebridades e influenciadores também aproveitaram a Freshficácia da Colgate Plax em primeira semana do evento
Experiência de Marca
Com a retomada dos eventos presenciais e grande expectativa de marcas e consumidores surgiu um desafio ainda maior para agências que visam criatividade, como a empresa comandada por Edinho Potsch.
Agências
A agência especializada em live marketing fez duas grandes campanhas para Nestlé e Coca-Cola.
Agências
Após seis meses de planejamento, as marcas apresentam suas estratégias na Cidade do Rock. Conheça as empresas e agências que colocaram de pé as ações no maior festival de música e entretenimento do planeta.
Experiência de Marca
O cantor WD será uma das atrações do já tradicional Coke Studio, no Rock in Rio. O espaço contará com encontros e pocket shows de vários nomes do pop nacional e WD se apresentará no dia 10 de setembro, sábado, às 20h45.