Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 98

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
KitKat lança novos sabores para agitar o Rock in Rio Brasil 2022

Produtos

KitKat lança novos sabores para agitar o Rock in Rio Brasil 2022

Em edição limitada, os sabores Sex on The Beach e Tequila Sunrise estarão disponíveis nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo e nos espaços da marca dentro do festival

Rock in Rio deve gerar mais de R$ 800 milhões para o setor de turismo

MICE

Rock in Rio deve gerar mais de R$ 800 milhões para o setor de turismo

O festival já se consolidou como um dos maiores do mundo e se tornou, junto com o réveillon e o carnaval, um dos principais eventos do Rio de Janeiro, gerando um impacto positivo para a cidade como um todo.

Campanha da Natura para o Rock In Rio transborda a Amazônia

Mídia

Campanha da Natura para o Rock In Rio transborda a Amazônia

Assinada pela Africa, ação publicitária mostra como vida e a riqueza cultural de uma Amazônia contemporânea vão marcar presença no maior evento de música e entretenimento do mundo.

3 Corações levará amor por café e experiências ao Rock in Rio

Experiência de Marca

3 Corações levará amor por café e experiências ao Rock in Rio

Durante os sete dias de festival, a marca estará presente e proporcionará diversas experiências com a bebida, em três espaços dentro da Cidade do Rock.

Amstel é a cerveja oficial do Festival Sarará

Experiência de Marca

Amstel é a cerveja oficial do Festival Sarará

Um dos principais festivais de Belo Horizonte acontece no dia 27 de agosto e conta com Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, BaianaSystem, Urias, Gloria Groove, Emicida, Teresa Cristina, Gilsons e MC Dricka entre as atrações.

Rock In Rio Brasil 2022 tem Domino’s como pizza oficial

Experiência de Marca

Rock In Rio Brasil 2022 tem Domino’s como pizza oficial

A rede vai participar do maior festival de música e entretenimento do planeta pela quarta vez e pela primeira como apoiadora oficial, com uma séries de ativações, três espaços na Cidade do Rock e ações nas redes sociais.

Cinemark lança balde de pipoca exclusivo para o Rock in Rio

Produtos

Cinemark lança balde de pipoca exclusivo para o Rock in Rio

Com a famosa pipoca no evento, rede de cinemas marcará presença na Cidade do Rock em quatro pontos de venda.

The Town lança primeira ação de comunicação

Mídia

The Town lança primeira ação de comunicação

Faltando pouco mais de um ano, o novo festival dos mesmos criadores do Rock in Rio já inicia conversas com o público, gerando conexão com SP e com o Brasil, transportando as pessoas para a nova Cidade da Música, um lugar completamente mágico e fantástico.

51 Ice levou sua digital autêntica a Inhotim no festival MECA

Experiência de Marca

51 Ice levou sua digital autêntica a Inhotim no festival MECA

Marca fortaleceu sua presença no universo dos festivais de música e participou do MECA com ativações especiais para incentivar uma vida cheia de possibilidades e experiências.

Chilli Beans e Rock in Rio 2022 lançam collab

Produtos

Chilli Beans e Rock in Rio 2022 lançam collab

Nova coleção conta com 32 produtos entre relógios, óculos de sol, armações de grau e multifocal.

1 … 96 97 98 99 100 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade