Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 96

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estande da Mix no Rock in Rio tem fachada sustentável

Festivais

Estande da Mix no Rock in Rio tem fachada sustentável

O mural foi pintado com as cinzas de florestas brasileiras pelo Artivista Mundano.

Volkswagen realiza ação Curta Consciente no Rock in Rio

Experiência de Marca

Volkswagen realiza ação Curta Consciente no Rock in Rio

Público poderá participar da ativação e testar seus conhecimentos sobre descarbonização no estande principal, próximo ao Palco Mundo, e no espaço dentro da área VIP da marca no festival.

Heineken cria experiência para incentivar preservação dos biomas nativos no Rock in Rio

Experiência de Marca

Heineken cria experiência para incentivar preservação dos biomas nativos no Rock in Rio

As interações dos participantes do festival com a vegetação se transformarão em composições únicas em iniciativa com trilha melódica desenvolvida pela rapper Brisa Flow.

F/Malta assina ativações de Seara Gourmet e Incrível no Rock in Rio

Experiência de Marca

F/Malta assina ativações de Seara Gourmet e Incrível no Rock in Rio

No coração da Rock Street, o público encontrará o Seara Gourmet Bacon Hits Lounge, enquanto o Oásis 100% Incrível ficará em frente a Gameplay Arena, em um espaço completamente instagramável, em meio ao concreto do festival.

Conheça o projeto da TODOS para ativações do Itaú no Rock in Rio

Festivais

Conheça o projeto da TODOS para ativações do Itaú no Rock in Rio

A Arena Itaú traz o conceito 'O palco é todo seu' com uma programação diversificada, idealizada com curadoria da plataforma de vídeos curtos, e conta com artistas que fazem sucesso no app, como João Gomes, Pedro Sampaio e Baco Exu do Blues.

De Jacarepaguá à Barra da Tijuca: saiba como foi escrita a história da Cidade do Rock

História

De Jacarepaguá à Barra da Tijuca: saiba como foi escrita a história da Cidade do Rock

Conheça a história da Cidade do Rock e veja toda a sua transformação ao longo das décadas.

Estácio realiza formatura no palco do Rock in Rio

Experiência de Marca

Estácio realiza formatura no palco do Rock in Rio

A 'Formatura de Brilho' aconteceu em plena Rock District, em 30 de agosto, e a instituição levará ao festival ambientes perfeitos para postagens em redes sociais.

Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Experiência de Marca

Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Com estratégia feita para democratizar o consumo de drinques em festivais, marca estabelece protagonismo no desenvolvimento da cultura de coquetelaria.

TIM leva ativações e estande tecnológicos no primeiro Rock in Rio 5G

Experiência de Marca

TIM leva ativações e estande tecnológicos no primeiro Rock in Rio 5G

Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, a operadora vai promover a nova rede de quinta geração no festival com experiências imersivas na música e inovação, em espaço com cenografia assinada pela MChecon.

Gourmet Square levará experiências gastronômicas ao Rock in Rio 2022

Experiência de Marca

Gourmet Square levará experiências gastronômicas ao Rock in Rio 2022

Oito restaurantes badalados vão ocupar o espaço da Cidade do Rock completamente voltado à gastronomia.

1 … 94 95 96 97 98 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade