Tech
Tokens inéditos do Rock in Rio já são um sucesso
Com pouco mais de dois dias no mercado, festival conquistou recordes em número de transações.
Tech
Com pouco mais de dois dias no mercado, festival conquistou recordes em número de transações.
Experiência de Marca
Um dos maiores eventos culturais da capital paulista, que combina música, gastronomia, cultura, diversão e bastante chope gelado, está comemorando 5 anos, e recebe ativações da marca.
Experiência de Marca
Empresa de cama, mesa, banho e decoração é apoiadora oficial do festival, com enxovais para artistas e convidados, além de trazer a tecnologia Acquablock para os pavilhões.
Experiência de Marca
Participante tradicional na maior festa alemã das Américas, marca está com um desafio culinário e espaço instagramável.
Agências
A instalação da cervejaria no festival que foi realizado no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, fortaleceu suas quatro metas de sustentabilidade.
Mídia
Lançado no Rock in Rio 2022, o sabor Pizza ganha nova fase de campanha e brinca com consumidores que acham o novo sabor óbvio, oferecendo cupom de desconto em parceria com iFood.
Experiência de Marca
As ativações incluem uma arena na grande festa no Parque Vila Germânica, que vai até 23 de outubro, além de ações nas lojas do Fort em Blumenau e 30 mil brindes.
Ativação
O evento vai ocupar o Memorial da América Latina, em São Paulo, com 10 horas de atrações, no sábado, 08 de outubro.
Festivais
Publico poderá aproveitar de shows de grandes nomes do rap e trap, além das disputadas batalhas de rima.
Experiência de Marca
Com o sabor e a cultura da cerveja artesanal, a marca vai oferecer nove estilos distribuídos em 46 torneiras de chope espalhadas pelos quatro bares montados no festival, que prometem agradar todos os paladares.