Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 95

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tokens inéditos do Rock in Rio já são um sucesso

Tech

Tokens inéditos do Rock in Rio já são um sucesso

Com pouco mais de dois dias no mercado, festival conquistou recordes em número de transações.

Açúcar Guarani leva experiências assinadas pela MAK à São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Açúcar Guarani leva experiências assinadas pela MAK à São Paulo Oktoberfest

Um dos maiores eventos culturais da capital paulista, que combina música, gastronomia, cultura, diversão e bastante chope gelado, está comemorando 5 anos, e recebe ativações da marca.

Karsten ativou força têxtil na 37ª Oktoberfest de Blumenau

Experiência de Marca

Karsten ativou força têxtil na 37ª Oktoberfest de Blumenau

Empresa de cama, mesa, banho e decoração é apoiadora oficial do festival, com enxovais para artistas e convidados, além de trazer a tecnologia Acquablock para os pavilhões.

Hemmer tem ativações na Oktoberfest de Blumenau

Experiência de Marca

Hemmer tem ativações na Oktoberfest de Blumenau

Participante tradicional na maior festa alemã das Américas, marca está com um desafio culinário e espaço instagramável.

Atenas e Heineken levaram palco abastecido por miniusina solar ao Popload Festival

Agências

Atenas e Heineken levaram palco abastecido por miniusina solar ao Popload Festival

A instalação da cervejaria no festival que foi realizado no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, fortaleceu suas quatro metas de sustentabilidade.

Doritos propõe acordo para quem achou novo sabor pizza sem graça

Mídia

Doritos propõe acordo para quem achou novo sabor pizza sem graça

Lançado no Rock in Rio 2022, o sabor Pizza ganha nova fase de campanha e brinca com consumidores que acham o novo sabor óbvio, oferecendo cupom de desconto em parceria com iFood.

Fort Atacadista faz diversas ações na Oktoberfest

Experiência de Marca

Fort Atacadista faz diversas ações na Oktoberfest

As ativações incluem uma arena na grande festa no Parque Vila Germânica, que vai até 23 de outubro, além de ações nas lojas do Fort em Blumenau e 30 mil brindes.

Tim leva experiências e 5G ao Festival Sons da Rua

Ativação

Tim leva experiências e 5G ao Festival Sons da Rua

O evento vai ocupar o Memorial da América Latina, em São Paulo, com 10 horas de atrações, no sábado, 08 de outubro.

Festival Sons da Rua terá TNT Energy Drink como patrocinador

Festivais

Festival Sons da Rua terá TNT Energy Drink como patrocinador

Publico poderá aproveitar de shows de grandes nomes do rap e trap, além das disputadas batalhas de rima.

Schornstein leva experiências artesanais à São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Schornstein leva experiências artesanais à São Paulo Oktoberfest

Com o sabor e a cultura da cerveja artesanal, a marca vai oferecer nove estilos distribuídos em 46 torneiras de chope espalhadas pelos quatro bares montados no festival, que prometem agradar todos os paladares.

1 … 93 94 95 96 97 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade