Ativação
LATAM faz o público voar no Rock in Rio
A companhia está com uma experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da empresa, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.
Ativação
A companhia está com uma experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da empresa, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.
Experiência de Marca
Marca está oferecendo diversas experiências interativas ao público que presente no maior festival de música e entretenimento do mundo.
Experiência de Marca
Confira os detalhes da cobertura que teve início na última sexta (26) e seguirá até o fim do festival.
Experiência de Marca
A marca é o e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Com uma programação exclusiva, a marca criou o Coke Studio na Cidade do Rock e, de maneira inédita na história do festival, o Rock in Verse, um espaço no metaverso.
Experiência de Marca
O espaço, cocriado com a agência Atenas, recebe Eisenbahn, Blue Moon, Lagunitas e Baden Baden, do Grupo Heineken, oferecendo ao público uma experiência artesanal em um ambiente imersivo, apresentando o universo de cada marca com ativações exclusivas.
Experiência de Marca
Em sua primeira participação, a marca é o chocolate oficial do evento com um espaço de 117 metros quadrados, localizado em frente ao palco Sunset.
Experiência de Marca
No espaço da marca no festival, assinado pela Sherpa42, o público tem a oportunidade de experimentar o novo sabor do Doritos sabor Pizza, curtir experiências imersivas e ver shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari.
Experiência de Marca
Há mais de 10 anos como parceira do festival, empresa preparou transfer para clientes e espaço exclusivo para interação com a marca, entre outras ativações assinadas pela Sherpa 42.
Ativação
A marca apresenta loja exclusiva e interativa no maior festival de música e entretenimento do planeta.